UOL Entretenimento Televisão

22/06/2010 - 13h59

Rodrigo Faro homenageia Michael Jackson em "O Melhor do Brasil"

Do UOL, no Rio

Edu Moraes/Record

Rodrigo Faro imita Michael Jackson em "O Melhor do Brasil" (21/6/10)

Um ano depois da morte de Michael Jackson, Rodrigo Faro resolveu homenagear o ídolo pop em sua famosa dancinha no quadro "Vai dar Namoro", que vai ao ar no programa "O Melhor do Brasil" do próximo sábado (26/6). “Tudo que acontece hoje começou com Michael Jackson. No dia em que ele morreu, estávamos gravando e eu pedi à diretora [Rita Fonseca] para fazer trechos de uma coreografia. Ela topou. Na semana seguinte, começaram a chover comentários e pedidos de danças. Ele é o padrinho de todo esse sucesso”, conta o apresentador.

Para a caracterização, foram oito horas de ensaio, três trocas de roupa, 12 bailarinos e três maquiagens diferentes. “Será uma superprodução. Vamos fazer três coreografias completas, de três fases importantes da carreira do Michael. Depois de Lady Rodrigaga, vem aí o RodriJackson”, brinca Rodrigo.

Sendo assim, toda vez que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro vai encarnar o rei do pop e surpreender com as performances de “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller”. Durante a apresentação de “Beat it”, o apresentador botou toda a sua equipe para dançar. Cameramen, cabomen, produtores e animadores de plateia entraram na brincadeira e participaram da coreografia. “Foi muito legal. Tenho uma produção maravilhosa. Adoro trabalhar com eles. Eles fazem parte do programa. Então, num momento tão especial, nada melhor do que todos entrarem na dança”, lembra.

Em “Billie Jean”, Rodrigo usou as famosas luvinhas com lantejoulas, afinou o nariz com maquiagem para ficar ainda mais parecido com o cantor e encarou o famoso passinho moonwalk. Já em “Thriller”, bailarinos vestidos de monstros acompanharam o apresentador em cena com uma coreografia que reproduz fielmente o clipe. O programa vai ao ar a partir das 17h.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host