UOL Entretenimento Televisão

21/06/2010 - 07h05

"Top Top" da MTV estreia novo formato nesta segunda-feira

Da Redação
  • Divulgação/MTV

    Marina Person apresenta o "Top Top" na MTV junto com o VJ Leo Madeira

  • Divulgação/MTV

    Leo Madeira, VJ da MTV, vai estrear novo formato do programa "Top Top" nesta segunda-feira (17)

A partir desta segunda-feira (21) a MTV passa a exibir um "Top Top" diferente. Agora os apresentadores do programa, Leo Madeira e Marina Person, estarão sempre num bar para eleger os 10 fatos e notícias mais bombásticos do mundo pop na última semana. A atração também vai englobar internet, cinema e fofoca.

De acordo com informações da emissora, depois de mais de 200 temas diferentes e sete anos no ar, a partir de agora, o programa vai apontar para o futuro se valendo dos fatos do momento. "Musicalmente vai abranger uma gama muito maior de artistas e ainda vai incluir a internet e o cinema no seu tradicional ranking", disse a MTV em nota de sua assessoria de imprensa.

Com temas variados, como "As 10 músicas que mudaram o mundo" ou "Os 10 melhores discos de todos os tempos", o programa faz parte de uma era da MTV onde o foco eram as músicas e os videoclipes. Nos últimos anos, o canal vem mudando a sua programação para não perder o público jovem --sempre sedento por novidades e que se modificam a cada dia-- e incluiu programas mais diversificados, como reality shows.


TOP TOP
Quando: segunda-feira (21), às 22h30
Onde: MTV

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host