UOL Entretenimento Televisão

18/06/2010 - 01h02

Mais novos surpreendem e Calainho e Marco Camargo discutem em audição no Rio

Da Redação
  • Reprodução

    Mais jovens surpreendem jurados em audição de "Ídolos" no Rio de Janeiro (17/6/2010)

O primeiro dia de audição no Rio de Janeiro mostrou que a produção fez bem em ampliar a faixa etária. Os menores de idade fizeram diferença e surpreenderam os jurados. Garotos jovens como Pedro Henrique de Rondônia e Robert Shy de Niterói, os dois com 16 anos, caíram na graça do quarteto Paula Lima, Calainho, Roberto Camargo e o convidado Marcelo D2.

O "Ídolos" dessa quinta-feira começou com a aprovação do candidato sertanejo Francisco Tiago da Silva, que no último programa agradou aos jurados com seu carisma, mas ainda não tinha conseguido os quatro votos. Francisco ainda ganhou abraço de Marco, que lhe desejou boa sorte e foto com o quarteto da banca.

Animado, o apresentador Rodrigo Faro cumpriu seu papel de divertir os candidatos e fez imitações e ainda promoveu um concurso dos “mais bombados do Ídolos”. Alguns que já tinham participado do programa em 2009 voltaram e receberam novos “nãos” dos jurados. Um candidato chamado de cigarra ainda ganhou imitação de Calainho e saiu do programa desconcertado.

  • Luiz Calainho e Marco Camargo discutem nos bastidores de "Ídolos" (17/6/2010)

Luciano Fernandes, de 26 anos foi considerado a boa surpresa do segundo dia de audições e um forte candidato aos 10 favoritos. Outros não saíram tão felizes quanto Luciano e a candidata Indira, depois de ouvir que não era autêntica por unanimidade usou as câmeras e diversos palavrões para falar mal dos jurados.

Calainho e Marco Camargo ainda discutiram na frente da participante Giovana Batista, de 16 anos, por discordarem de seu estilo musical que envolviam um mix de músicas e a franja cor de rosa. A discussão foi para trás das câmeras e logo o assunto foi resolvido com Calainho dizendo que discussões são normais e saudáveis. Luzinette de 25 anos, madrinha de escola de samba ganhou sim dos três jurados e foi mais uma das enviadas para São Paulo.

O programa da próxima semana contará com a participação do cantor Reginaldo Rossi. Nesse primeiro momento, os jurados selecionam quem vai para a próxima fase que envolve mais dedicação dos participantes, já que dessa vez apenas 15 deles vão para os concertos.

ÍDOLOS
Quando: Terças e quintas, às 23h
Onde: Record

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host