UOL Entretenimento Televisão

18/06/2010 - 07h00

Bruno Gagliasso diz que Berilo, de "Passione", é divisor de águas em sua carreira

Canal Zap
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    Bruno Gagliasso faz o Berilo de "Passione", casado com duas mulheres ao mesmo tempo

Bruno Gagliasso não consegue disfarçar as risadas ao falar de seu trabalho em "Passione". O ator, que interpreta o malandro Berilo, acredita que esse personagem seja um novo divisor de águas em sua carreira por marcar um trabalho cômico em seu currículo. Algo próximo do que experimentou em "Sinhá Moça", na pele do caipira Ricardo, mas agora de uma forma declarada. "A comédia aproxima o público do ator. Outro dia, levei tapinha nas costas de uma senhora que me chamou de 'italianinho safado'. Isso é o máximo", conta o ator. Acostumado a roubar a cena nas novelas, Bruno não esconde sua vontade de interpretar um protagonista, algo que ainda não aconteceu. "Sei que um dia alguém vai me dar essa oportunidade. Mas não tenho do que reclamar. Tenho me dado bem pelas beiradas", pondera.

Sucesso de público

Renato Aragão está de volta aos estúdios do "Aventuras do Didi". O comediante ficou mais de um mês afastado do programa após quebrar o nariz em uma queda no Projac. Renato gravou cinco esquetes esta semana ao lado dos humoristas e do Padre Fábio de Melo, que fez uma participação especial. O "Aventuras do Didi" volta a ser exibido a partir do dia 11 de julho, assim que a Copa do Mundo terminar.

Longe das passarelas

Após fazer sucesso como a modelo Leandra Borges, Ingrid Guimarães se prepara para viver uma secretária exemplar. A atriz será a protagonista de "Batendo Ponto", especial que a Globo exibirá no fim do ano e que pode ganhar um lugar fixo na programação em 2011. Na história, Ingrid interpreta uma secretária que resolve todos os pepinos da empresa onde trabalha.

Alta velocidade

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, ampliaram o contrato que garante a capital paulista como sede das provas de Fórmula Indy e também a transmissão exclusiva da emissora. Em 2011, a “São Paulo Indy 300” será realizada no meio da temporada, antes da prova das quinhentas milhas de Indianápolis. Está marcada para o dia 1º de maio.

Encontro de campeões

A final da segunda temporada do "Qual É o seu Talento", no SBT, conta com convidados especiais. Vencedor da primeira edição do programa, o D-Efeitos faz uma apresentação especial, mostrando o que fez com que seus integrantes ganhassem o prêmio. O grupo de street dance já se apresentou nos Estados Unidos, Europa e Ásia e mistura seus passos com ilusionismo.

Bem na fita

A exibição de "Trair e Coçar É Só Começar" deixou a Globo muito bem na disputa pela audiência da noite de quarta-feira. O longa brasileira conseguiu a excelente média de 28 pontos, o mesmo que "Escrito nas Estrelas" marcou no mesmo dia, às 18 h. Dirigido por Moacyr Góes, o filme conta com Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Bianca Byington, Aílton Graça e Mônica Martelli no elenco.

Rápidas

# No capítulo da última quarta (16), "Ribeirão do Tempo" manteve-se em segundo lugar no ibope e registrou o dobro da pontuação da terceira colocada. O folhetim da Record marcou 11 pontos de média.

# No próximo sábado, o "Globo Universidade" vai mostrar a rotina de um navio-escola, acompanhará o "IV Congresso Brasileiro de Oceanografia" e ainda vai visitar fazendas de camarão.

# Globo e Band exibem amanhã (17) os jogos Alemanha x Sérvia, Eslovênia x EUA e Inglaterra x Argélia. Os horários oficiais das partidas são 8h30, 11h e 15h30, respectivamente.

# Ana Maria Braga assumiu o fim de seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni. A apresentadora está em Nova York. Sozinha.

(por Márcio Maio e Arcângela Mota)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host