UOL Entretenimento Televisão

16/06/2010 - 00h51

Segundo episódio de "Ídolos 2010" tem Marcelo D2 como jurado

Da Redação

Reprodução

O rapper Marcelo D2 foi o jurado convidado para as audições do Rio no programa "Ídolos"

O segundo episódio da terceira edição de "Ídolos", na Record, mostrou o final das audições em Florianópolis (SC) e o início no Rio de Janeiro (RJ). Ainda no sul do país, os jurados mostraram-se mais animados, pois o nível de talento dos candidatos foi melhorando aos poucos. Destaque para o menino Israel, de 16 anos, que cantou músicas sertanejas e foi elogiado e aprovado pelos jurados.

Sob o comando do apresentador Rodrigo Faro e o olhar crítico de Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, no segundo bloco a atração chegou ao Rio e contou ainda com Marcelo D2 como jurado. O cantor deu opiniões sobre o desempenho dos candidatos, mas pareceu pouco à vontade e tímido no programa. Depois de muitos aspirantes a artistas nervosos e longe do perfil requerido pelo programa, uma surpresa: a comissária de bordo Fernanda soltou a voz e a sensualidade para o júri e conseguiu ser aprovada.

Nesta primeira fase de audições, o programa exibe apenas os primeiros testes dos concorrentes e suas histórias de vida. A produção do programa viajou ainda para São Paulo e teve um total de 43 mil candidatos inscritos. Dessa vez, os candidatos puderam ter mais opções, já que faixa etária foi ampliada: de 18 anos baixou para 16, e de 26 passou para 28 anos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host