UOL Entretenimento Televisão

16/06/2010 - 02h39

Personagem Liliana, de "Ribeirão do Tempo", vai passar por grande virada

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Liliana Castro, a Filomena de "Ribeirão do Tempo", da Record, garante que sua personagem terá uma virada

Madame Durrel, vivida por Jacqueline Laurence em "Ribeirão do Tempo", está em busca de seu filho na pequena cidade do interior. Liliana Castro, que vive a sem graça Filomena no folhetim da Record, garante que sua personagem terá uma virada, o que deixa suspeitas que seu pai, o bêbado Querêncio, pode ser o filho da empresária. "Só não quero falar muito porque é mais para frente da história. Até preferi não usar maquiagem porque o pouco que vier depois vai fazer diferença. Assim marco bem o período de mudanças em sua vida", desconversa Liliana.

Conselho dos filhos

Depois de terem conhecido Bete, vivida por Fernanda Montenegro, Adamo e Alfredo, interpretados, respectivamente, por Germano Pereira e Miguel Roncato, perguntam ao pai se não verão a nonna brasileira mais uma vez. O caçula dos Mattoli diz que gostou dela e que gostaria de levar um presente. Totó, de Tony Ramos, se irrita e diz que, ao invés de levar presente para uma milionária, o filho deveria se focar no trabalho. Adamo, sensibilizado, diz que também acha que Totó deveria se despedir da mãe biológica. A cena da conversa está prevista para ir ao ar na próxima sexta.

Fim da especulação

Maitê Proença, Betty Lago e Márcia Tiburi estão fora do "Saia Justa", do GNT. Depois de rumores de que duas das apresentadoras vinham brigando constantemente nos bastidores do programa, a atração foi cancelada e ficou sem previsão para uma próxima temporada. Agora, a direção do canal confirma que não vai renovar contrato com as três. A equipe da emissora já está à procura de novas candidatas as vagas em aberto. Mônica Waldvogel, que está desde a primeira temporada, continua na produção.

Nacionalidades diferentes

Juliana Paes fará par romântico com ator americano no cinema. A atriz será a protagonista de "Bed and Breakfast", dirigido por Márcio Garcia, uma vendedora que herda uma vinícola na Califórnia. Jerry O'Connel viverá um apaixonado por Ana. Também estão no elenco Danny Gloover, Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi.

Fora do ar

Depois de viver a mimada Luisa em "Poder Paralelo", da Record, Fernanda Nobre resolveu tirar férias da TV. A atriz pretende ficar um ano afastada da teledramaturgia e pretende investir no teatro durante esse tempo. Ela começa a ensaiar nos próximos dias a peça "O Gato Branco", que deve estrear no segundo semestre deste ano.

De olho no lance

Thierry Figueira vai lucrar com a Copa do Mundo. O ator, que nas horas vagas é empresário, é um dos sócios da produtora Zerotrês, que promoverá a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Marina da Glória, Zona Sul do Rio. No evento, chamado de "Brasil Hexa 2010", a banda Falcão e os Loucomotivos, do vocalista de "O Rappa", e o funkeiro MC Sapão vão se apresentar.

Rápidas

# No dia 22, próxima terça, Leda Nagle, apresentadora da TV Brasil, lança o livro "De Minas para o Mundo", no Rio. O evento acontecerá no hotel Sofitel, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

# Amanhã (17) será exibido, no CCBB do Rio, o filme venezuelano "La Virgen Negra". Matheus Nachtergaele está no elenco do longa como o médico João Pinto.

# No último domingo (13), o "Prova de Coragem", quadro do "Tudo É Possível", aumentou a audiência da produção no Rio e chegou a liderar no Estado. O quadro marcou 12 pontos de média.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host