UOL Entretenimento Televisão

15/06/2010 - 01h10

Gerson, de "Passione", falará a mulher que não pode ter filhos

Canal Zap

Gerson, personagem de Marcello Anthony, tentará justificar seu comportamento misterioso nos próximos capítulos de "Passione". O piloto discutirá com Diana, vivida por Carolina Dieckmann, quando ela insiste no assunto de ter um filho. No meio da briga, ele vai parar o carro e dizer que não pode ter filhos. "Acho que o mistério dele é mais chocante do que esse", desconversa Marcello. Apesar de Silvio de Abreu, autor da trama, ainda não confirmar qual o enigma que envolve Gerson, já afirma que é algo que mudará drasticamente o rumo do personagem.

  • Divulgação

    Érico se oferecerá para ser sócio de Lincon em "Ribeirão do Tempo"

Corrupto

Em "Ribeirão do Tempo", Érico, personagem de Henrique Martins, se oferecerá para ser sócio de Lincon, vivido por Eduardo Lago, na Folha da
Corredeira. O senador ainda ameaça Lincon dizendo que, se ele não topar, vai abrir um outro jornal na cidade para concorrer com o dele. O jornalista se desespera e pede para pensar. A cena da chantagem está prevista para ir ao ar dia 22 de junho.

Mais espaço

Além de contar com 150 profissionais brasileiros trabalhando em função da Copa do Mundo direto da África, a Band também investiu alto em suas instalações em Joanesburgo. A emissora ocupa uma área de 320 metros quadrados dentro do IBC, o Centro de Imprensa da Copa. É
nesse espaço que estão os estúdios, cenários virtuais, ilhas de edição, redação e outros equipamentos que garantem a transmissão do mundial de futebol em alta definição.

Passado misterioso

Eva Wilma está no elenco de "Araguaia", próxima novela das seis da Globo. Sua personagem será misteriosa e guardará um segredo até o fim
da trama. O folhetim tem texto de Walther Negrão, direção de Marcos Schechtman e estreia em setembro.

De cara nova

Renata Castro aparecerá com novo visual em "Tudo Junto e Misturado", nova série de Bruno Mazzeo, seu ex-marido, que estreia no segundo
semestre. Ela cortou o cabelo, que está mais escuro e com franja, para viver a amiga e conselheira Letícia. Além de Renata, também estão no elenco Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Fabíula Nascimento e o próprio Mazzeo.

Premiada

No último domingo, dia 13, "Cama de Gato" foi eleita a Melhor Telenovela na categoria drama pelo "Banff World Television Festival". O folhetim foi exibido no horário das seis da Globo até abril deste ano e teve texto de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Rápidas

# "Tropa de Elite" estreia nos cinemas no dia 8 de outubro. Por enquanto, o longa está em montagem.

# Em setembro, chega às livrarias a biografia de Maurício Mattar. O livro é assinado por Tânia Carvalho e faz parte da coleção "Aplauso".

# Quem for assistir ao espetáculo "Monólogos da Marijuana" nos dias de jogos da seleção brasileira com a camisa do Brasil paga apenas R$ 10. A peça está em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio.

# Na última quinta, "Escrito nas Estrelas" bateu recorde de audiência em São Paulo. O folhetim marcou 31 pontos de média.

((por Manoela Reis)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host