UOL Entretenimento Televisão

14/06/2010 - 18h43

Em novo papel, Márcio Garcia desabafa sobre críticas recebidas em "Caminho das Índias"

Do UOL, no Rio

AgNews

Márcio Garcia durante coletiva do seriado "Na Forma da Lei", no Rio (7/6/10)

Quase um ano depois do final da novela “Caminho das Índias”, Márcio Garcia, que a partir de amanhã (15/6) estará na série "Na Forma da Lei", no papel do vilão Maurício Viegas, ainda não se esqueceu das críticas que sofreu por sua atuação. "Na época foi difícil, mas agora já passou", diz ele.

Márcio ficou ressentido porque criticaram até mesmo sua preparação. “Levei dois meses para aprender que um dalit é inexpressivo e fui criticado por aparecer desta forma no vídeo. Acho que é porque as pessoas não estão acostumadas a ver isso aqui no Brasil. Na Índia, se você dá muito dinheiro para um dalit, ele não esboça nenhuma reação, nem mesmo se você der um soco nele. E eu fiz exatamente o que vi por lá”, lembrou.

O ator contou que também teve a ajuda de um grande nome da dramaturgia para superar as críticas. “Até o Tony Ramos falou comigo: ‘Não liga não. As pessoas não sabem o que é ser um dalit. É isso aí mesmo’”, lembrou.

Mesmo se mostrando desapontado com a trama, o ator afirmou que torceu pelo sucesso de todos os companheiros. “Não é porque te colocam no banco que você vai deixar de torcer para o seu time, né? Tem que saber conviver com isso. Eu adorei a novela, foi um grande sucesso, mas agora é passado. O presente é este personagem”, finalizou.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host