UOL Entretenimento Televisão

14/06/2010 - 15h57

Atores de "Passione" tentam adivinhar qual é o segredo de Gerson

Da Redação

Divulgação

O ator Marcello Antony como Gerson, de "Passione"

Gerson (Marcello Antony) é um cara destemido que, desde o início da novela “Passione”, demonstrou saber o que quer ao “roubar” a namorada de Mauro (Rodrigo Lombardi), seu melhor amigo. Mas Gerson também esconde um segredo. A imprensa especializada já especulou que ele pode ser gay ou pedófilo, mas o autor Sílvio de Abreu não entrega a resposta por nada.

O que se sabe é que o mistério está ligado às horas em que Gerson fica na frente do computador, em seu quarto. O rapaz faz mistério sobre o conteúdo do que vê e envia.

Outra questão já levantada está ligada à vida sexual do personagem. Já foi divulgado que ele não quer filhos e que desaponta a mulher, Diana (Carolina Dieckmann), na noite de núpcias.

O UOL quis saber o que os atores da trama pensam disso. 

Bruno Gagliasso, o Berilo
"Pensei muito nesse segredo do Gerson e cheguei a uma conclusão: acho que ele não é gay, porque isso seria muito óbvio. Mas, ao mesmo tempo, acredito que ele não seja pedófilo, porque é forte demais. Acho que, de repente, pode ser uma coisa que ninguém cogitou até agora."
Irene Ravache, a Clô
“Acho que o segredo do Gerson é dos mais pesados. É uma coisa da qual ele se envergonha muito. Com certeza não é porque ele é gay. Até porque, isso não é motivo para ninguém se envergonhar. É uma coisa mais pesada.”
Mayana Moura, a Melina
"Eu sei qual é o segredo do Gerson, mas não posso contar."
Vera Holtz, a Candê
"Ah! Vamos brincar dizendo que ele pode estar por trás do Fred (Reynaldo Gianecchini). Na verdade, Gerson passa muito tempo maquinando vilanias e por isso não se interessa por Diana."
Gabriela Duarte, a Jéssica
"Só outro dia me toquei que o personagem de Marcello Antony tem um segredo. Então não desconfio o que seja e prefiro não palpitar. Mas vindo do Silvio de Abreu há um leque de possibilidades."
Francisco Cuoco, o Olavo
"Sinto que tem uma coisa escondida. Para mim, está entre o homossexualismo e a pedofilia."
Alexandra Richter, a Jackie
"Ele fica muito na internet, né? Então acho que é algum segredo ligado ao computador."
Daniel de Oliveira, o Agnello Mattoli
"Só sei que ele tem um segredo porque li na sinopse da novela. Não imagino o que seja."
Tony Ramos, o Totó
"Não tenho ideia. Porque é o segredo mais bem guardado pelo autor, Silvio de Abreu. É uma sinopse muito particular. Só ele e a diretora geral, Denise Saraceni, sabem."
Elias Gleiser, o Diógenes
"O Gerson guarda segredo? Nem sabia disso! Porque eu e o Marcello gravamos em dias separados. E às vezes nem dá tempo de assistir à novela. Obrigado por me informar."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host