UOL Entretenimento Televisão

14/06/2010 - 18h51

Britto Jr. revela que "A Fazenda 3" terá participantes solteiros e polêmicos

Do UOL, no Rio

Michel Ângelo/TV Record

Britto Jr. na festa de lançamento da novela "Ribeirão do Tempo" (17/4/10)

Embora a direção de "A Fazenda 3" faça mistério em relação aos 14 participantes do programa, Britto Jr., apresentador da atração, deu algumas dicas sobre possíveis candidatos ao reality show. Em entrevista ao UOL, ele se surpreendeu ao saber que o estilista e ex-comentarista da Rede TV! Ronaldo Ésper e a funkeira Valesca Popozuda estão na possível lista do programa. Segundo Britto, esses dois nomes sequer foram mencionados nas reuniões da produção. A assessoria do estlilista também desmente sua participação. E avisa que Ésper nem poderia participar, já que é pré-candidato a deputado federal pelo PTC.

O apresentador adiantou, contudo, que a emissora já aprovou e entrou em contato com quatro participantes. “O que posso dizer é que se os quatro nomes que me falaram na última reunião se confirmarem, vamos ter um baita programa. Porque são quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - muito polêmicas. Gente que dispensa apresentação”, afirmou.

Apesar de ter se negado a dar dicas sobre o perfil desses quatro participantes já contactatos pela produção do programa, Britto entregou que “A Fazenda 3” vai ter mais solteiros do que comprometidos. “Existe uma preferência por pessoas mais disponíveis. Isso facilita até mesmo no decorrer do programa. Porque as pessoas casadas ficam com a cabeça do lado de fora da casa”, justificou ele.

O apresentador antecipou também que a terceira edição do “reality show”, prevista para estrear no dia 26 de setembro, vai contar com mais surpresas e um acréscimo significativo no prêmio, que nas duas primeiras edições foi de R$1 milhão. “Vamos ter algumas mudanças de regra e de dinâmica do programa porque temos a consciência de que é preciso surpreender”, contou Britto.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host