UOL Entretenimento Televisão

12/06/2010 - 10h23

Isabella Fiorentino fala sobre a mudança de horário do "Esquadrão da Moda"

Do UOL Celebridades, em São Paulo

AgNews

Isabella Fiorentino circula pela São Paulo Fashion Week (11/6/10)

Silvio Santos mandou e a grade do SBT foi reformulada mais uma vez. O "Esquadrão da Moda", que era exibido nas noites de quarta-feira, agora vai ao ar aos sábados, às 21h15. Isabella Fiorentino, uma das apresentadoras do programa, afirma acreditar que, no novo horário, o "Esquadrão" vai pegar outro tipo de público. "Acho que as crianças vão assistir, porque agora é mais cedo. As mulheres mais velhas também vão poder ver. E pode servir de inspiração para as mais jovens irem para a balada", observa.

O fato de começar o programa no mesmo horário em que a Globo exibe "Passione" não assusta a top. "Quando o programa estreou, a gente pega meia hora de novela da Globo também. Ele ia ao ar às terças-feiras e a gente conseguiu manter uma boa audiência. Acho que tem público para todo mundo", minimiza.

Esta é a terceira vez que o SBT muda o dia de exibição do "Esquadrão da Moda". Ele já foi apresentado às terça-feiras, passou para as quartas-feiras e agora entra no ar aos sábados. A estreia no novo horário acontece neste sábado (12/6).
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host