UOL Entretenimento Televisão

07/06/2010 - 16h23

"Os Sobreviventes" mostra como é possível se proteger de ataques de animais ferozes

Da Redação

Divulgação

Jovem é socorrido em reconstituição de ataque de um animal na série "Os Sobreviventes"

  • Divulgação

    Homem é socorrido por médicos na série do Animal Planet

Quais tipos de procedimentos uma pessoa deve tomar rapidamente ao ser picada por um escorpião? E como se safar ao dar de cara com um tubarão ou um peixe-agulha? A nova série "Os Sobreviventes (I'm Alive)", do canal pago Animal Planet, pretende responder a essas e outras questões a partir de reconstituições de ataques quase fatais de animais ferozes a seres humanos.

Com estreia prevista para essa segunda-feira (7) de junho, às 22h, o programa vai relatar quais as soluções adotadas e os remédios que foram cruciais para a sobrevivência dessas pessoas e também fará uma avaliação se as atitudes e a personalidade de cada vítima podem fazer a diferença numa situação de vida e morte.

No episódio de estreia "Jornada", a série mostrará duas histórias de sobreviventes.  A primeira vai contar sobre o adolescente Mike Makens que, após ser mordido por uma aranha viúva negra, luta durante sete dias contra dores agudas. Para salvar a vida do jovem, sua família contrabandeia um antídoto ilegal nos Estados Unidos que pode conter os efeitos do veneno da aranha. A segunda parte do programa apresenta Jeremy McGill, um homem que está longe da família e dos amigos e, após ter sido atacado por um elefante selvagem na China, fica à beira da morte e precisa contar apenas consigo mesmo para sobreviver.

"Os Sobreviventes" - Episódio 1: "Jornada"
Onde: Canal Animal Planet
Quando: estreia segunda-feira, 7 de junho, às 22h

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host