UOL Entretenimento Televisão

04/06/2010 - 12h14

"Ribeirão do Tempo" vai ter cena inspirada em "Flashdance"

Do UOL, no Rio
  • Divulgação/Record

    Daniela Galli faz uma coreografia do filme "Flashdance" em "Ribeirão do Tempo"

Na próxima quarta-feira (9/6), quem assistir à "Ribeirão do Tempo" vai matar a saudade do filme "Flashdance" (1983). É que Marisa, personagem de Daniela Galli na trama de Marcílio Moraes, vai fazer a mesma coreografia que Jennifer Beals dançou no longa. "Cada número que Marisa faz tem um tema. Esse, especificamente, foi muito divertido de fazer", afirma Daniela.

Para fazer as performances da dançarina, Daniela conta com a ajuda da coreógrafa Mônica Torreão. "Ensaiamos durante duas horas e gravamos a cena no dia seguinte", explica a atriz. Dançar no palco da boate Mico Leão só ficou fácil graças à carreira de dançarina de Daniela. A atriz começou a fazer balé clássico aos 5 anos e chegou a fazer parte de duas companhias de dança. "Comecei a fazer aulas de interpretação para ajudar na dança", explica a atriz, de 36 anos.

Daniela, que fez uma rápida participação como a condessa Marina de "Poder Paralelo" e depois viveu a rainha Vasti de "A História de Ester", foi convidada para entrar em "Ribeirão do Tempo" pelo diretor da novela, Edgard Miranda. "Fui eu quem sugeriu a Edgard que a Marisa fizesse shows na boate",  lembra.

Contratada da Record, a atriz afirma que está feliz da vida em integrar o elenco de "Ribeirão do Tempo". "Contraceno com grandes atores como Taumaturgo Ferreira e José Dumont. Estou aprendendo a cada dia", conclui.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host