UOL Entretenimento Televisão

02/06/2010 - 01h00

"Bela, A Feia" termina com uma virada na audiência

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Giselle Itié, a Bela de "Bela, A Feia", da Record; novela deve terminar nesta quarta-feira (2/6)

"Bela, A Feia", primeira novela da Record em parceria com a Televisa, termina hoje (2) com uma virada na audiência do horário, apesar de não ter alcançado o mesmo sucesso da original "Betty, A Feia", exibida pela Rede TV!. Giselle Itié, intérprete da protagonista "patinho feio" que se transformou em uma mulher linda e poderosa, lamenta o fim do folhetim. "Sofro só de pensar que vai acabar. Foi um processo que me 'rasgou', me deixou feliz, triste, vaidosa, sem vaidade.

Uma mistura só", define Giselle. No último capítulo da trama de Gisele Joras, que vai ao ar hoje, Bela deixa de ser Valentina e assume sua verdadeira identidade. Além disso, finalmente se casará com Rodrigo, mocinho vivido por Bruno Ferrari. As cenas do "casório" foram gravadas na capela da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro localizada na Urca, Zona Sul da cidade. "Foi um processo de conhecimento artístico. Me reconheço muito mais como atriz hoje", garante.

Gogó da ocasião

A ex-bbb Naiá gravará seu primeiro CD. A participante da nona edição do reality cantará ao lado do cantor Edi Lopes músicas brasileiras de sucesso. O CD se chamará "Os Românticos" e terá faixas como "Não Se Vá", de Jane e Herondy, e "Chuva de Verão", de José Augusto.

Prevenidas

Renata Dias Gomes, neta dos autores Janete Clair e Dias Gomes, já lamenta estar terminando de escrever "Uma Rosa com Amor". A autora é colaboradora de Tiago Santiago no folhetim do SBT. "Ainda não pensei em como vai ser acordar e não ter de pensar na próxima aventura de Serafina Rosa Petroni", avisa, referindo-se à protagonista vivida por Carla Marins. Renata ainda diz que, pela primeira vez, cedeu espaço para fazer algo diferente do que gostava. "Sempre preferi as tramas políticas, sociais e 'Uma Rosa com Amor' não é isso. Provoca torcidas, reações, paixões", esmiuça.

Sequencial

"A Cura", seriado que parece ser um projeto audacioso da Globo, ainda é um mistério. A produção será a primeira na tevê aberta a ter apenas um capítulo na semana que terá continuidade no próximo. Diferentemente das já "batidas" séries, onde o episódio se conclui na mesma edição. A produção tem texto de João Emanuel Carneiro e estreia prevista para agosto.

Confessionário

Juliana Paes é a convidada de Preta Gil no "Vai e Vem" desta sexta, no GNT. A atriz contou qual a sua posição preferida do Kama Sutra, que leu por conta da Maya, sua personagem em "Caminho das Índias". Além dela, David Brasil também estará no elevador de Preta. O programa vai ao ar às 23:30 h.

Mais que irmãs

Aos poucos, Silvio de Abreu solta pistas sobre seus personagens mais misteriosos em "Passione". Será o caso da "apagada" Felícia, vivida por Larissa Maciel, que tem uma relação de muito zelo e carinho pela irmã Fátima, adolescente interpretada por Bianca Bin. A partir da semana que vem, o autor dará a entender que, na verdade, Felícia é mãe de Fátima. Os primeiros sinais aparecerão depois de uma conversa entre Felícia e Agostina, personagem de Leandra Leal, que vai perguntar se ela já teve um filho. Ela ficará sem graça e "fugirá" da pergunta.

Rápidas

# Fabiana Karla será a anfitriã de um camarote da Parada Gay de São Paulo, no próximo domingo (6). A humorista está em cartaz com a peça "Gorda" e, durante o evento, defenderá quem está acima do peso.

# Estreia hoje o quadro "Essa É Sua Praia" no "Hoje em Dia". A produção será apresentada por Ciça Camargo.

# Famosa pelo vídeo "Tapa na Pantera", que circula na internet, a atriz Maria Alice Vergueiro estreia em outubro no Canal Brasil. Ela vai estar na série "Euvirão Ou Como Vovó Já Dizia" como uma avó conselheira.

# Começou ontem a campanha "Esquadrão do Agasalho", iniciativa do SBT e dos apresentadores do programa "Esquadrão da Moda". A emissora espalhou seis postos de coleta por São Paulo. Dois deles no Shopping Market Place.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host