UOL Entretenimento Televisão

01/06/2010 - 07h00

Tenente Wilson, de "Força-Tarefa", ficará perdido na função de pai

Canal Zap
  • Thiago Prado Neris/Divulgação

    Tenente Wilson e Jonas da série "Força-Tarefa", da Globo

No último episódio do "Força-Tarefa", que vai ao ar no dia 8 de junho, o tenente Wilson, papel de Murilo Benício, fica completamente perdido na função de pai. E, enquanto ele se confunde nos cuidados com o filho Bruno Felipe, quem aparece dando uma força e lendo um livro sobre bebês e as dificuldades para lidar com eles é a "alma penada" Jonas, de Rogério Trindade.

Ajuste de tempo

Maitê Proença não ficou feliz com a repercussão de seus comentários sobre cortes nas cenas de sua personagem, a atirada Stela de "Passione", da Globo. E fez questão de desmentir o que saiu na imprensa a respeito. Assim que a atriz escreveu sobre os cortes em seu site, pipocaram notas relacionando a atitude da emissora com a possibilidade de o Ministério da Justiça rever a classificação indicativa da obra de Sílvio de Abreu, passando-a de 10 para 12 anos. Mas a atriz afirma que os cortes não têm nada a ver com isso. "Para caberem no tempo que a novela tem no ar, foram necessários alguns cortes (nos capítulos). Coisa corriqueira de início de processo", garante.

Pitadas de copa

Mylena Ciribelli já está na África do Sul para cobrir a Copa do Mundo para a Record. Como a emissora não pode exibir os jogos, a apresentadora do "Esporte Fantástico" e os repórteres Roberto Thomé, Adriana Bittar e Rodrigo Vianna correm atrás de curiosidades a respeito dos bastidores do maior evento esportivo do mundo. “Vamos retratar com a maior veracidade possível o que acontece fora dos estádios”, diz Mylena.

Marcada pelos Silva

Fabiula Nascimento, a dedicada Jaqueline de "Força-Tarefa", participou de apenas dois episódios de "A Grande Família", da Globo, no ano passado. Mas, desde então, é parada nas ruas por conta de sua interpretação no seriado. "É impressionante o alcance do programa. Tem muita gente que ainda me chama de 'a irmã do Agostinho'. E eu, é claro, adoro", conta.

"Made in" México"

"Mulheres Assassinas", da Televisa, passa a ser exibida na tevê aberta brasileira a partir de 10 de junho. É neste dia que a CNT estreia a primeira temporada da série, gravada em 2007. De origem argentina, a produção já teve a versão original e refilmagens transmitidas em países como Portugal, Itália, Equador e Colômbia, na Fox, AXN e outras redes. Em 2009, "Mulheres Assassinas" ganhou o Prêmio TvyNovelas de melhor série da televisão mexicana.

Rápidas

# Por falar em CNT, a emissora lança a partir de junho a nova parceria estabelecida com a Sony Corporation. Com ela, o público pode conferir no
canal sucessos como "Lendas da Paixão", "Insônia", "Ponto de Impacto" e "Questão de Honra". Os filmes serão exibidos sempre às sextas, às 22:50 h, na "Sessão das 10".

# Já está no ar o portal de voz da MTV. Para participar de programas, falar com os VJs, sugerir algo à emissora ou conhecer outros telespectadores, basta ligar para (11) 8080-8888. O custo é igual ao de uma ligação para um celular de São Paulo.

(por Márcio Maio)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host