UOL Entretenimento Televisão

01/06/2010 - 13h53

"Movimento vai e vem é puxado demais", fala Juliana Paes no programa de Preta Gil

Da Redação

Divulgação/Alexandre Campbell

Juliana Paes e Preta Gil no programa "Vai e Vem", da GNT, que vai ao ar na sexta-feira (4) às 23h30

A atriz Juliana Paes gravou uma participação no programa “Vai e Vem” de Preta Gil, no GNT. Com a TV como tema, a atriz contou que aprendeu muita coisa na televisão, mas que fica tímida ao protagonizar cenas sensuais.

“Movimento vai e vem é puxado demais!”, falou ela sobre as cenas. Juliana lembrou que durante a novela “América” fez cenas “calientes” como a Creuza, mas que em “Caminho das Índias” as cenas foram mais insinuantes do que sensuais.

Apesar de tímida durante o trabalho, Juliana Paes falou abertamente sobre suas preferências. Disse que seu fetiche era usar uma bota de vinil até a coxa, e que a realizou durante uma festa de Halloween. Falou também que tamanho não é documento e que não gosta de tapinha na cama.

A atriz contou que conheceu o “Kama Sutra” por causa da Maya de “Caminho das Índias”, e respondeu à pergunta do Twitter do programa sobre qual posição aprendeu com o livro: “Aprendi várias. A maioria é fácil e já conhecida, mas uma que eu gosto muito é a barco a vela”, contou.

Casada como o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes é questionada por Preta sobre qual sua preliminar preferida sem ser o beijo.

“Meu negócio é a minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”, diz.

Vai e Vem – Com Preta Gil
Onde: GNT
Quando: sexta-feira (4) às 23h30
Horários alternativos: na madrugada de sexta para sábado, às 3h, segunda, à 0h30, domingo, às 5h30.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host