UOL Entretenimento Televisão

28/05/2010 - 07h00

Márcio Garcia vai interpretar criminoso em "Na Forma da Lei"

Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Márcio Garcia vai matar um estudante de direito de maneira covarde em "Na Forma da Lei", próxima série da Globo

Depois de viver Bahuan, o mocinho que não emplacou, em "Caminho das Índias", Márcio Garcia volta à tevê para interpretar um criminoso em "Na Forma da Lei", próxima série policial da Globo. "Ele mata um estudante de direito de maneira covarde e comete outros crimes na história", adianta Márcio, sobre a trama de Antônio Calmon. O ator já foi visto gravando cenas com Ellen Roche, que viverá uma de suas amantes na produção, mas será assassinada também pelo personagem de Márcio. Além disso, os amigos do estudante de Direito morto no primeiro capítulo, tentarão vingar a morte do rapaz. Luana Piovani, Ana Paula Arósio, Maurício Mattar e Carolina Ferraz também estarão na produção. A série tem estreia prevista para junho.

Casório

Dia 12 de junho, Dia dos Namorados, será de paixão para uns e decepção para outros em "Passione". Na data acontecerá o casamento da repórter Diana, vivida por Carolina Dieckmann, com o piloto Gerson, de Marcelo Antony. Mauro, ex-"affair" de Diana, interpretado por Rodrigo Lombardi, será o primeiro a ver a jornalista vestida de noiva e não conseguirá disfarçar o encantamento.

No páreo

Na última quarta, a comédia "Um Salão do Barulho 2" chegou a render o primeiro lugar no ibope para a Record durante uma hora. O filme registrou 9 pontos de média, com picos de 16 e 23% de participação. A produção conta a história de Calvin Palmer ou Ice Cube, que luta para manter funcionando a barbearia que herdou de seu pai, depois que uma concorrente muito moderna inaugura perto de seu estabelecimento.

Laboratório

Os protagonistas Milena Toscano, Cleo Pires, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, que interpretam, respectivamente, a Manuela, a Stela, o Solani e o Victor em "Girassol", próxima novela das seis da Globo, viajam para Goiás no fim de
junho. Os atores visitarão a região para conhecer os costumes locais, já que o folhetim será ambientado no estado.

Torcedora "fashion"

Jaqueline, personagem de Cláudia Raia em "Ti-Ti-Ti", novela que ocupará a faixa das sete da Globo, terá duas paixões que quase não se misturam: moda e futebol. A perua é braço direito do estilista Jacques Leclair, papel de Alexandre
Borges, e torcedora "doente" do Corinthians. Inclusive, a excêntrica assistente conseguirá levar seu chefe a um jogo de seu time no Pacaembu, estádio paulista, contra o Palmeiras.

Rápidas

# O último episódio desta temporada do "Saia Justa", do GNT, foi gravado na última quarta, em São Paulo. As apresentadoras se abraçaram durante a gravação e trocaram palavras de carinho. O programa será exibido dia 2 de junho.

# A atriz Marjorie Estiano está sumida da tevê pois se dedica a sua carreira musical e ao teatro. Além de estar em cartaz com a peça "O Corte Seco", já está selecionando o repertório do seu próximo CD.

# Nívea Stelmann aproveitará o período de folga para assistir à Copa do Mundo na África do Sul. Quando voltar, a atriz já começará a se preparar para sua próxima novela, que começa a ser gravada em setembro. Nívea preferiu não revelar qual será o folhetim.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host