UOL Entretenimento Televisão

26/05/2010 - 00h30

Henri Castelli retorna às telas em "Na Forma da Lei", nova série policial da Globo

Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Henri Castelli será o Edgar de

Depois de viver o advogado Vicente em "Caras & Bocas", Henri Castelli volta ao ar como outro "engravatado". Será em "Na Forma da Lei", série policial da Globo que estreia em junho. Seu personagem é o advogado criminalista Edgar. "Um grande amigo dele morre e o Edgar quer se vingar dos assassinos", adianta Castelli. Para a vingança, Edgar se unirá ao jornalista investigativo Ademir, vivido por Manuel de Assis, que o ajudará a descobrir o verdadeiro assassino. Monique Alfradique viverá sua esposa, uma perua que só quer fazer compras. A produção tem texto
de Antonio Calmon e direção de Wolf Maya.

Sem pensar
Após a volta de Bernardo, de Fiuk, para casa, Cissa, personagem de Vera Zimmermann, exige que Paulo Roberto, interpretado por Tarcísio Filho, demita Antônio, vivido por Sergio Mastropasqua, em "Malhação ID". A intenção é que Nanda, adolescente interpretada por Giovanna Echeverria, não se aproxime mais de Bernardo. Mesmo contrariado, o marido atende ao desejo dela para ter alguma chance de reatar o relacionamento. Paulo Roberto vai até a casa de Antônio e explica a situação para ele, que entende a demissão. Por serem amigos, o pai de Nanda e Cristiana, mocinha de Cristiana Peres, pede um mês para sair da casa e encontrar um novo emprego. Quem não gosta nada da atitude é Bernardo, que se preocupa com o bem-estar da ex-namorada. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

  • Divulgação

    Tarcísio Filho, o Paulo Roberto de "Malhação ID", da Globo (24/05)

"Boca no trombone"
Lucimara Parisi, ex-diretora dos quadros do "Domingão do Faustão" por 30 anos, escreverá um livro sobre sua experiência na Globo. Apesar de contar como eram os bastidores do dominical, Lucimara -- que hoje é produtora do "Programa do Ratinho", do SBT -- garante que não vai expor a vida pessoal do apresentador. "Quero fazer um livro para os estudantes de comunicação", enfatiza.

Ano de eleição
A MTV será a primeira emissora a colocar os candidatos à Presidência da República frente a frente. O debate -- que, pela primeira vez, é exibido na emissora -- acontecerá no dia 10 de agosto, às 22h30. Cazé Peçanha será o mediador da produção e as perguntas não serão feitas só por
jornalistas e pelos próprios candidatos, mas também pela plateia e, talvez, através do microblog Twitter.

Nova produção
Daniel Filho está em ritmo acelerado. O diretor está trabalhando em sua nova série na tevê "As Cariocas", parceria de Daniel com a Globo. A jovem atriz Natália Soutto está no elenco e aparecerá mais madura do que em seus papéis anteriores, já que sempre interpretou personagens mais infantis.

Despojado
Fiuk, o novo ídolo "teen", virou boneco. Na criação de Marcus Baby, o intérprete do Bernardo de "Malhação ID", aparece com o seu já famoso "look" colorido, composto por um cachecol amarelo e preto e por um tênis de cada cor, além do já "calculado" cabelo despenteado.

Rápidas
# As "investidas" de Fátima em Danilo ainda vão gerar uma preocupação para a jovem em "Passione". Depois de fazer sexo com o ciclista, a adolescente vai desconfiar que está grávida.

# William Bonner não resistiu e voltou ao Twitter. O jornalista havia se despedido há menos de um mês de seus seguidores, mas voltou a postar no microblog na noite da última terça.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host