UOL Entretenimento Televisão

25/05/2010 - 00h30

Sophie Charlotte viverá jovem dissimulada em "Ti-Ti-Ti"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

A atriz Sophie Charlotte interpretará papel de uma menina fingida em "Ti-Ti-Ti"

Sophie Charlotte está se preparando para, pela primeira vez, encarnar o papel de uma menina nada "boazinha" em "Ti-Ti-Ti", próxima novela das
sete da Globo. Acostumada a interpretar adolescentes sonhadoras e românticas, dessa vez ela interpretará Stefany, uma jovem sonsa. "Ela não é do bem. É fingida, dissimulada", define Sophie. Para o papel, a atriz foi convidada pelo diretor Jorge Fernando, ainda na época que interpretava a esforçada Vanessa, em "Caras & Bocas", seu último trabalho na tevê.

Fora
Em "Passione", Diana, de Carolina Dieckmann, vai ao escritório de Mauro, vivido por Rodrigo Lombardi, perguntar porque ele foi à universidade em que a jornalista estuda na noite anterior. Sem responder, Mauro a beija. Ela corresponde, mas depois se afasta e lhe dá um tapa. A repórter pede que ele nunca mais repita essa atitude e diz que não quer mais se relacionar com ele. A cena vai ao ar hoje.

Métodos atemporais

A abertura de "Ti-Ti-Ti", próxima novela das sete da Globo, também será um "remake" da original, exibida nos anos 80. Hans Donner ficou responsável pela adaptação, e usará os mesmos objetos exibidos na versão de 1985 do folhetim: carretel, tesoura, agulha e fita métrica.

 

  • Divulgação

    Diana discute com Mauro na novela "Passione"

Próxima temporada
Na última semana, começaram as gravações da segunda temporada da série "Amorais", do Canal Brasil. Protagonizada por Fernando Ceylão, a
produção estreia em julho e teve cenas rodadas em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Rápidas
# Amanhã, Marcos Schechtman, Glória Perez e Osmar Prado falarão de suas experiências com a dramaturgia na PUC-RJ. No evento, promovido pelo "Globo Universidade", também será lançado o "Guia Ilustrado TV Globo: Novelas e Minisséries".

# No próximo dia 4, às 23 h, o Multishow exibirá, com exclusividade, o documentário "Rolling Stones - Exílio Main Street"

# "O Melhor do Brasil", da Record, marcou no último sábado sua maior audiência desde a estreia em 2005. O programa registrou 13 pontos de média.

(por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host