UOL Entretenimento Televisão

24/05/2010 - 17h37

Terceira temporada de "Ídolos" estreia no dia 10 de junho

Da Redação

Edu Moraes/TV Record

Da direita para esquerda: os jurados de "Ídolos", da Record, Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima, e o apresentador, Rodrigo Faro em 2009

A terceira temporada do reality show "Ídolos" já tem data de estreia e horário confirmados na Record: dia 10 de junho, às 23h. Os dias de exibição continuam os mesmos, às terças e quintas, e o time de jurados também permanece igual: Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, além do apresentador Rodrigo Faro.

A edição 2010 de "Ídolos" bateu recorde de inscrições, foram 43 mil candidatos nas quatro cidades que receberam audições: Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. A produção do programa começou em março e a equipe, que conta com cerca de 100 profissionais, botou o pé na estrada em busca de novas revelações e histórias de jovens que sonham com a vida artística. Dessa vez, a produção teve mais opções, já que uma das novidades da temporada é a ampliação da faixa etária: de 18 anos, baixou para 16, e de 26 passou para 28 anos.

A primeira capital a receber a caravana do programa foi Fortaleza, no Ceará. A representante do Nordeste reuniu mais de 6 mil candidatos, entre os dias 27 e 31 de março. Na sequência, Florianópolis, estreante no circuito, recebeu a atração entre os dias 10 e 14 abril. A capital catarinense reuniu cerca de 4 mil candidatos. Já a terceira cidade, Rio de Janeiro, conseguiu juntar mais de 13 mil pessoas de 17 a 21 de abril. Por fim, São Paulo fechou a etapa e obteve o maior número de inscritos, 20 mil, um recorde em relação a todas as outras audições já realizadas pelo reality show. A audição paulista ocorreu entre 24 e 28 de abril.

"Ídolos" é versão brasileira do “American Idol”, formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países. A terceira temporada é produzida pela detentora do formato em parceria com a Rede Record.

"Ídolos"
Onde: Record
Quando: estreia quinta-feira, 10 de junho, às 23h; a atração será exibida às terças e quintas, às 23h

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host