UOL Entretenimento Televisão

22/05/2010 - 00h27

Aparecida Petrowky, a Sandrinha de "Viver a Vida", não renova com a Globo

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Sem contrato com a Globo, Aparecida Petrowky aguarda propostas de outras emissoras

Depois de ganhar destaque como a "ovelha negra" Sandrinha, em "Viver a Vida", Aparecida Petrowky não renovou contrato com a Globo - mesmo tendo sido elogiada por seus colegas de trabalho e pela produção do folhetim. Por conta disso, a Record não perdeu tempo e já fez uma proposta para a atriz. "Minha expectativa era ficar na Globo. Me dediquei ao máximo nesse trabalho para ser notada", lamenta Aparecida. O assessor da atriz prefere não confirmar qual emissora fez a proposta, mas garante que Aparecida ainda não negociou os detalhes, já que estava de férias. Mas avisa que ela continua aberta a novas propostas.

Brincadeiras na emergência

Neste domingo, em "S.O.S. Emergência", Dr. Wando, vivido por Bruno Garcia, "passará um trote" no residente Diego (Pedro Henrique Monteiro). Ele mandará o estudante raspar o cabelo de um paciente campeão de vale-tudo para uma craniotomia, apesar do esportista só estar no hospital porque torceu o pé. No entanto, neste meio tempo, o lutador recebe alta e, em seu quarto, é internado, por pedra no rim, César (Carlos Vieira), um famoso apresentador de telejornal. O residente raspa o cabelo do moço e quem tem de resolver toda a confusão é o diretor Dr. Solano, papel de Ney Latorraca. Para o personagem, o ator Carlos Vieira realmente raspou o cabelo em cena.

Fashion

"Ti-Ti-Ti", próxima novela das sete da Globo, abordará o mundo da moda, assim como a versão original homônima e "Plumas e Paetês", folhetins exibidos pela emissora nos anos 80. Ambas as produções serviram de inspiração para a nova novela. Para o primeiro capítulo, a autora Maria Adelaide Amaral está negociando um desfile da grife de Alexandre Herchcovitch.

Papo de mulher

Apesar dos fortes rumores que Maitê Proença, Márcia Tiburi e Betty Lago teriam sido dispensadas do GNT, a informação não passa de um boato. As três continuam no "Saia Justa" com a jornalista Mônica Waldvogel. O programa ficará fora do ar em junho apenas para reformulações.

Rápidas

# Na próxima segunda, dia 24, Hebe receberá em seu programa o jogador de futebol Roberto Carlos. Além dele, Marília Gabriela, nova contratada do SBT, e o sertanejo Daniel também estarão na produção.

# A terceira temporada de "Ídolos", reality da Record, estreia no próximo dia 10 de junho. A produção continuará com a apresentação de Rodrigo Faro.

# Adriana Birolli estreou ontem a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada", em São Paulo. Sua personagem é uma mulher insegura e frágil, bem diferente da desbocada e arrogante Isabel que interpretou em "Viver a Vida".

# Fabiana Karla vive um dia de recepcionista de um salão de beleza no "Tira Onda". A humorista levou bronca do gerente, mas encarou com bom humor. O programa vai ao ar hoje, às 21h30, no Multishow.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host