UOL Entretenimento Televisão

21/05/2010 - 13h10

Lista de possíveis participantes de "A Fazenda 3" tem 150 nomes

Do UOL, no Rio

Michel Ângelo/TV Record

Britto Jr. na festa de lançamento da novela "Ribeirão do Tempo" (17/4/10)

A terceira edição de "A Fazenda" só estreia em setembro, mas a produção da atração já está a pleno vapor. A lista com os possíveis pretendentes às 14 vagas tem 150 nomes. "Temos muitas opções, mas não existe ninguém confirmado por enquanto", despista Britto Jr.. O apresentador da atração diz que não liga para as comparações com Pedro Bial, que apresenta o "Big Brother Brasil", na Globo. Mas faz um discurso inflamado sobre o assunto: "Não dou a menor importância para essas comparações. Acho que comparar é um vício da imprensa que não leva a nada".

Britto defende "A Fazenda" e afirma que não houve manipulação para a vitória de Dado Dolabella, que levou o prêmio de R$ 1 milhão na primeira edição do reality. "Não existe manipulação. É como um campeonato de futebol. Sai um clube e as pessoas começam a torcer pelo outro", diz. 

O jornalista afirma que está empolgado com sua nova função na Record. "Na primeira edição de 'A Fazenda' foi difícil me adaptar porque estava fazendo o 'hoje em Dia', que tinha uma linha diferente. Acho que o formato reality show é uma tendência e agrada ao público", assegura.

Para fazer bonito, Britto Jr. encarou "A Fazenda" como mais um desafio da carreira. "Em 1979, eu era sonoplasta em uma rádio e um repórter adoeceu. O pessoal da rádio me escolheu para ocupar a vaga e assim eu comecei. Nunca tive medo de desafios", avisa.    
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host