UOL Entretenimento Televisão

18/05/2010 - 00h31

Gilmar irá impedir a inseminação artificial de Beatriz em "Escrito nas Estrelas"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Débora Falabella é a Beatriz
de "Escrito nas Estrelas"

Gilmar, o vilão de Alexandre Nero, conseguirá impedir a inseminação artificial de Beatriz (Débora Falabella) em "Escrito nas Estrelas". A personagem foi escolhida para ser a mãe do filho de Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo. Ela chegará a completar o procedimento para a inseminação, mas Fernanda (Simone Soares), cúmplice de Gilmar, conseguirá sumir com o material coletado. "Todos os óvulos serão perdidos e ela vai ficar atônita. Antes, ela chegará a fotografar para a capa de uma revista por conta da gravidez", adianta Débora.

Revelação

Sereno, vivido por Cássio Scapin, conta para Ajuricaba, policial de Umberto Magnani, que é seu filho em "Ribeirão do Tempo". Isso acontece após o assassinato de Dirce, papel de Françoise Fourton. Em seguida, Ajuricaba ouve a história chocado e nega o fato. Mas, aproveita para interrogá-lo sobre sua relação com Dirce. A cena vai ao ar a partir da próxima terça, dia 25.

Em alta

No último domingo, o "Pânico na TV!", humorístico da RedeTV!, marcou sua maior média de audiência em 2010. O programa alcançou 12 pontos, com picos de 16 e 20% de participação. A pontuação chegou a garantir a liderança para a produção durante 21 minutos.

Ritmo de atleta

Cauã Reymond, que viverá o ciclista Danilo em "Passione", tem tido dificuldade para se adaptar ao horário de seu personagem atleta. As cenas de competições de ciclismo são gravadas bem cedo e o ator tem sofrido para conseguir acordar no horário. "O que me alivia é estar acordando cedo para trabalhar. Isso eu adoro fazer", garante.

Rápidas

# Estreia hoje "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Moraes. No ar às 22h, na Record.

# Em "Força-Tarefa", a equipe da corregedoria tem de descobrir quem são os policiais desvirtuados por trás de uma quadrilha que monta falsas blitze para roubar carros. No ar às 22h40, na Globo.

# O "Samba na Gamboa" recebe Fabiana Cozza e Wilson Moreira para falar sobre a influência da cultura africana no samba. No ar às 23h, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host