UOL Entretenimento Televisão

17/05/2010 - 12h50

"Ribeirão do Tempo" também terá sua "feia"

Do UOL, no Rio

AgNews

Liliana Castro na coletiva de lançamento de "Ribeirão do Tempo" (11/5/10)

Liliana Castro vai ficar feia para viver Filomena, sua personagem em "Ribeirão do Tempo", novela que estreia nesta terça-feira (18/5), na Record. A exemplo de Gisele Itié, que usou apliques no cabelo e roupas largas para fazer a primeira fase de "Bela, a Feia", Liliana também vai aparecer no vídeo com um visual largado. Em cena, a atriz coloca peruca, abre mão da maquiagem e usa um figurino dois números acima. "Filomena é uma mulher sem vaidades", explica Liliana.

Assim como quase todas as garotas da cidade, Filomena é apaixonada por Tito, interpretado por Ângelo Paes Leme. Por conta de sua paixão, vai arranjar um problema com Karina (Juliana Baroni), a noiva do rapaz. "Ela é sem graça fisicamente, mas é muito bacana e divertida", defende Liliana.

Na trama, ela ainda é filha de Querêncio, papel de Taumaturgo Ferreira, e vive cuidando do pai, que dificilmente vai aparecer sóbrio. "Ela segura as pontas, mas não é aquela boazinha clássica. Claro que, de vez em quando, ela tem seus rompantes de raiva", diz.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host