UOL Entretenimento Televisão

17/05/2010 - 00h26

Tony Ramos e Mariana Ximenes gravam cena de casamento que pode não ir ao ar

Canal Zap

Divulgação/TV Globo

Tony Ramos e Mariana Ximenes na coletiva de "Passione" (27/4/10)

Em “Passione”, que estreia hoje, na Globo, Tony Ramos encarna o ingênuo Totó. Viúvo e em busca de um novo amor, ele cai nas garras da vilã Clara, personagem de Mariana Ximenes, logo depois de descobrir que é filho da ricaça Bete, vivida por Fernanda Montenegro, e tem direito a colocar as mãos em uma grande herança.

O casamento entre os dois já foi gravado. Mas, até agora, não se sabe quando será exibido. “Foi uma cena extra, não tinha nada determinado. De repente, dependendo do decorrer dos capítulos, pode até não ir ao ar”, desconversa Tony.

Sem perder o foco
Mesmo tendo acabado de sair do coma, Ramón, personagem de Leonardo Medeiros, já vai se envolver com os assuntos da Galeria. No capítulo de hoje de "Tempos Modernos", o roqueiro pede para Bárbara, de Luciana Borghi, tentar descobrir quem foi o vencedor da eleição para presidente da associação de lojistas. Ao saber que a apuração ainda está sendo realizada, ele fica ansioso para descobrir se Nabuco vai conseguir afastar Zapata da presidência.

Malas prontas
A jornalista Ana Paula Padrão fica longe da bancada do "Jornal da Record" até o final deste mês. A âncora entrou de férias e só deve voltar ao trabalho em junho. Enquanto isso, Celso Freitas, que comanda o telejornal ao lado dela, passa a apresentar o programa ao lado de Luciana Liviero.

Prioridade
Enquanto não se prepara para viver a vilã de "Girassol", próxima novela das seis da Globo, Cléo Pires tem dedicado quase todo seu tempo ao cinema. A atriz está envolvida com as filmagens do longa "Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa", no qual ela atua ao lado de Malvino Salvador. Assim que os preparativos da novela forem iniciados, Cléo vai ter de deixar o projeto de lado para se dedicar à
trama de Walter Negrão.

De volta às sete
Após ter feito sucesso como o Espeto de "Caras & Bocas", David Lucas se prepara para atuar em mais uma novela das 19 h. Em "Ti ti ti", o ator vai interpretar Lipe, um jovem "nerd" filho do estilista Jacques Leclair, papel de Alexandre Borges. David começa a gravar no dia 30.

Respiro aliviado
Flávia Monteiro está satisfeita com sua situação na Record. Contratada da emissora até 2013, a atriz, que viverá a investigadora Marta em "Ribeirão do Tempo", comemora o vínculo longo. "Estou respirando em paz. Com um contrato assim, posso organizar melhor a minha vida", constata a atriz, que já trabalhou em quatro emissoras em 22 anos de carreira na TV.

Rápidas
# O "Rede Jovem Cidadania" fala sobre a poesia de cordel, uma das formas mais populares de expressão da cultura brasileira. O programa recebe o cordelista baiano Sérgio Baialista. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# A Band estreia hoje a série "Bones". A produção mostra o trabalho de uma equipe de investigadores especializada em crimes que envolvem restos mortais decompostos. No ar às 21h, na Band.

# A "Tela Quente" de hoje exibe o filme inédito "Carga Explosiva 3". No ar às 21h55, na Globo.

# No "Top Top MTV", Leo e Marina elegem os 10 shows mais inacreditáveis da história. As apresentações acontecem na cadeia, nas pirâmides do Egito e até em um manicômio. No ar às 22h30, na MTV.

(Por Arcângela Mota)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host