UOL Entretenimento Televisão

12/05/2010 - 00h30

Jayme Matarazzo diz que não nota repercussão de personagem

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Jayme Matarazzo, o Daniel de "Escrito nas Estrelas"

"Escrito nas Estrelas" vem marcando entre 20 e 25 pontos de audiência no horário das seis da Globo e, apesar disso, Jayme Matarazzo não sente a repercussão de seu mocinho angelical nas ruas.

"Saio pouco. Só vou ao posto de gasolina, mercado, essas coisas. Não tenho tido muito contato com o público", explica.

O ator vive o espírito Daniel e tem usado a internet como termômetro de seu trabalho. "Vejo no Twitter e parece que as pessoas estão gostando. Eu estou satisfeito", garante.

Ponta em humorístico
Na próxima semana, Suzana Pires gravará uma participação em "A Grande Família". A atriz ainda não sabe detalhes de sua personagem, mas contracenará com Paulão, mecânico vivido por Evandro Mesquita.

Além disso, Suzana afirma já estar reservada para um nova produção no segundo semestre desse ano.

Jornada dupla
A partir do dia 25, Rubens Caribé passará a viver dois personagens em "Uma Rosa com Amor", novela do SBT. Além do advogado Antoninho, ele viverá seu irmão gêmeo, o cineasta Hugo. Ele convidará Roberta Vermont, de Isadora Ribeiro, para protagonizar seu filme.

A três
"Passione", novela da Globo que estreia na próxima segunda, já começa com um triângulo amoroso que causará uma briga entre amigos de infância.

  • Divulgação

    Mauro (Rodrigo Lombardi, à esq) e Gerson (Marcello Antony) se desentendem em "Passione"

Depois de apresentar seu "affair", Diana, de Carolina Dieckmann, a Gerson, piloto vivido por Marcello Antony, Mauro, papel de Rodrigo Lombardi, brigará com o amigo.

Gerson acabará se envolvendo com a moça. Na cena que vai ao ar no dia 19, o piloto tenta conversar com Mauro para explicar o que houve, mas ele evita a conversa.

Rápidas
# A "Sessão da Tarde" exibe a comédia "Foi Sem Querer". No longa, um menino de oito anos, inteligente e precoce, tenta resgatar a sua bicicleta que está com um dos durões da rua. No ar às 15h50, na Globo.

# Em "Bela, A Feia", Bela e Clemente se reencontram. No ar às 22h, na Record.

# O "3 a 1" discute os motivos de tantos terremotos devastadores que estão acontecendo com mais frequência. Só este ano, três deles atingiram três regiões: Ásia, América Central e América Latina. No ar às 23h, na TV Brasil.

# O "Um Contra Cem" recebe Carla Marins, protagonista de "Uma Rosa com Amor". A atriz enfrenta 100 figurantes que estão na "galera". No ar às 23h15, no SBT.

(Por Manoela Reis)

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host