UOL Entretenimento Televisão

10/05/2010 - 17h12

MTV agenda debate com presidenciáveis e promete grande cobertura das eleições

Da Redação

Kelly Fuzaro/Divulgação

Cazé Peçanha, escolhido para mediar o "Debate MTV" com candidatos à presidência

A MTV Brasil, pela primeira vez, realiza um debate entre os candidatos à presidência da República na emissora. O programa está marcado para 10 de agosto, uma terça-feira, às 22h30. O debate será transmitido ao vivo e mediado por Cazé Peçanha, veterano apresentador do canal.

Além dos tradicionais questionamentos dos jornalistas e perguntas de candidato para candidato, o debate da MTV vai ter questões de pessoas da plateia, selecionadas através do portal MTV,  perguntas de VJs e vindas através do twitter.

De acordo com a emissora, na semana passada, representantes do PT, PSOL, PV e PHS estiveram em uma reunião na sede da MTV e todos acenaram positivamente para a realização do debate. Os representantes do PSDB e PT do B também devem participar de uma reunião esta semana.

A MTV promete uma grande cobertura das eleições 2010. Toda quarta-feira, a partir do dia 2 de junho, o "Notícias MTV", apresentado por Cazé, vai ter um programa especial dedicado ao tema, com participação do repórter de política Marcelo Soares.

Além disso, a MTV vai apresentar uma série de nove episódios de 15 minutos a partir de 7 de agosto, às 20h45. O “Tome Conta do Brasil” vai mostrar os principais problemas que os novos presidentes vão enfrentar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host