UOL Entretenimento Televisão

10/05/2010 - 00h45

Humberto Martins acredita que Inseminação artificial só acontece no fim da novela

Canal Zap

Divulgação

Humberto Martins, o Ricardo da novela das 18h

Humberto Martins está ansioso com a repercussão da cena em que é mostrada uma inseminação artificial em "Escrito nas Estrelas", novela das seis da Globo. O ator, que vive o Dr. Ricardo na trama, acredita que esse será o grande momento do folhetim.

"Acho importante mostrarmos esse processo já que nos propusemos a falar disso. Vai enriquecer o assunto", opina Humberto.

Apesar de ainda não ter data prevista para ir ao ar, Humberto arrisca. "Acredito que seja no final. Mas novela é uma obra aberta. Difícil dar certeza", desconversa.

Curta na tela
Na última semana, Suzana Pires, atriz e escritora de "Os Caras de Pau", começou a gravar o curta "Reverso".

Ela é a protagonista Ana, que perde o filho jovem. "Por causa da morte, ela entra em colapso. É um personagem denso, dramático", conta Suzana.

Além dela, também estão no elenco Anderson Müller, Luigi Baricelli e Rafael Zulu.

Vida pessoal
Nos próximos dias estreia um quadro novo no "Vídeo Show". A produção vai se chamar "News" e será semanal. A ideia do quadro é mostrar os famosos mudando de visual, compondo personagens ou até mesmo fazendo coisas de seu cotidiano.

  • Divulgação

    Sheyla (Camila Guebur) vestida como Valentina (Gisele Itié)



Clone

Em "Bela, A Feia", Sheyla, papel de Camila Guebur, que idolatra Valentina, interpretada por Giselle Itié, começa a imitar o visual da chefe.

Ela usa uma peruca com o mesmo tom do cabelo, lentes de contato verdes e até passa a se vestir como Valentina.


Por causa das semelhanças, Sheyla será assassinada no lugar de sua chefe no fim da trama. O folhetim termina dia 1º de junho.

Corpos amostra
Amanhã, os cantores da banda Fresno aparecerão seminus no "Casseta & Planeta, Urgente!"

Eles serão os vencedores do prêmio "Destaque Nudez", que será apresentado pela humorista Maria Paula. Em comemoração, eles cantarão uma sátira da música "Polo".

Costumes de cidade grande
"Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record, se passará em uma pequena cidade.

Apesar disso, segundo a atriz Louise D'Tuani, que viverá a romântica Sônia na trama, a região não é tão conservadora e chega a ter traços de uma grande cidade.

"Por mais que Ribeirão seja uma do interior, é moderna. Não vai ser tão caricato assim. Tanto que minha personagem terá dilemas comuns de qualquer adolescente de 17 anos", ressalta.

Rápidas
# Em "Uma Rosa Com Amor", Alzira tenta resistir, mas acaba beijando Frazão. No ar às 20h15, no SBT.

# O sexto episódio de "Irmãos de Guerra" é mostrado sob a perspectiva de Eugene Roe, um dos médicos da companhia. No ar às 21h, na Band.

# Em "Viver a Vida", Benê conta para Sandrinha que conseguiu arrumar um emprego. No ar às21h, na Globo.

# O segundo episódio da série "Musicograma" aborda o viés da herança musical e traz apresentações de Gonzagão e seu filho Gonzaguinha, gravadas no final da década de 70 e início dos anos 80. No ar 0h30, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)
 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host