UOL Entretenimento Televisão

07/05/2010 - 00h15

Em "Viver a Vida", Miguel prepara piquenique para Luciana na lua-de-mel

Canal Zap

Divulgação/Globo

Cena de

No próximo sábado, em "Viver a Vida", Miguel, papel de Mateus Solano, fará um piquenique surpresa para a mulher. Durante a lua-de-mel do casal em Paris, ele leva Luciana, vivida por Alinne Moraes, para o castelo de Courances e lá os dois trocam juras de amor.

Visual novo
Carolinie Figueiredo mudou radicalmente de visual para "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. A atriz pintou o cabelo de ruivo e alongou as madeixas.

Continuação
Lucília Diniz quer que seu programa volte, e na mesma emissora. A artista apresentava o "Programa Lucília Diniz", na Rede TV!, que terminou sua primeira temporada em abril. A empresária já negocia a segunda temporada com a emissora, que deverá ter algumas mudanças.

Começo do trabalho
Na última semana, Ana Paula Arósio, Eva Wilma e Othon Bastos gravaram o "Justiça Para Todos", próxima minissérie da Globo. A produção vai contar a história de um grupo que decide investigar a morte de um amigo da época da faculdade.

Investimento por fora
O SBT modificará sua grade durante a Copa do Mundo. Já no próximo dia 11, a emissora não exibirá o "Chaves" para mostrar ao vivo a convocação da seleção brasileira.

Apesar da iniciativa de contratar o rei Pelé e deixar a programação flexível a notícias exclusivas sobre o campeonato, o SBT não comprou os direitos para exibir a Copa.

Rápidas
# No filme "Se Eu Fosse a Minha Mãe", mãe e filha trocam de corpos graças a um amuleto mágico. A experiência, que acontece em uma sexta-feira 13, tem resultados trágicos para as duas. No ar às 14h15, no SBT.

# Em "CSI Las Vegas", Grissom viaja para uma pequena cidade para investigar a descoberta de uma cabeça humana, encontrada por um cachorro. Para isso, ele tem de lidar com a má vontade do xerife local. No ar às 21h, na Record.

# Marcelo Rezende estreia hoje o "Tribunal Na TV". O programa desvenda polêmicos casos policiais e jurídicos. No ar às 22h15, na Band.

# No episódio de hoje de "Separação?!", Karen segue um conselho de sua chefe e diz a Agnaldo que não vai dormir em casa. Revoltado, ele resolve dar uma festa no apartamento. No ar às 23h15, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host