UOL Entretenimento Televisão

06/05/2010 - 00h25

Personagem de Mariana Hein vai atormentar ex-marido em "Ribeirão do Tempo"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Mariana Hein, atriz que será Zuleide em "Ribeirão do Tempo"; novela estreia dia 18

Mariana Hein viverá uma ex-mulher recalcada em "Ribeirão do Tempo", novela da Record que estreia dia 18. Sua personagem, Zuleide, foi casada com Newton, de Rafael Calomeni, mas parece não ter engolido bem a separação. Por isso, tenta atrapalhar a relação dele com o filho do casal, Carlos, de Kaleo Maciel.

"Eles vivem em pé de guerra. Apesar de usar o filho, ela é uma boa mãe", defende Mariana. Além disso, Zuleide trabalhará na butique mais chique da pequena cidade que pertence a Karina, papel de Juliana Baroni. "Ela será a confidente da chefe. Dará conselhos, ouvirá as reclamações sobre a vida pessoal dela", adianta. "Ribeirão do Tempo" tem texto de  Marcílio Moraes e direção de Edgard Miranda.

Observador
Com a estreia de "Tribunal na TV", na próxima sexta na Band, Marcelo Rezende tem se envolvido mais em assuntos judiciais. O jornalista constatou que falta perícia nos crimes que acontecem no Brasil e que a Justiça não dá a atenção devida a muitos casos. Apesar da crítica, Marcelo ressalta que a culpa não é dos policiais e sim da falta de profissionais especializados.

De mentirinha
Para comemorar o Dia das Mães, o "Vídeo Show" armou uma brincadeira entre mães e filhos na ficção. Zezé Polessa e Débora Falabella, que vivem as vilãs Sofia e Beatriz em "Escrito nas Estrelas", participaram do quadro.

  • Divulgação

    Zézé Polessa (à esq.) e Débora Falabella: mãe e filha em "Escrito nas Esterelas"

Débora presenteou Zezé com um porta-joias. Além delas, Paloma Bernardi e Adriana Birolli, que vivem as irmãs Mia e Isabel em "Viver a Vida", deram um presente para Lilia Cabral, que interpreta a mãe Tereza.

"Up grade"
"A Liga", programa que estreou na última terça na Band, dobrou a audiência do horário na emissora. A produção, comandada por Rafinha Bastos do "CQC", marcou 5 pontos de média, com pico de 7,9. Enquanto que, na semana anterior, o horário marcou apenas 2 pontos para a emissora. Apesar do bom desempenho, a produção ficou em quarto lugar no ibope.

Apelo comercial
Karina Bacchi fechou uma parceria com a Record Entretenimento e a Córtex para a criação de uma linha em pelúcia que leva seu nome. São almofadas em formato de coração, beijo e braços que simulam um abraço.

Paquera na Copa
Ingrid Guimarães está voltando ao trabalho aos poucos. Depois da gravidez, a humorista começou a gravar seu quadro no "Fantástico", como a personagem Leandra Borges. A modelo aparecerá grávida nessa temporada. Já nessa semana, Ingrid começa a gravar um episódio sobre Copa do Mundo. Nele, Leandra vai ensinar as telespectadoras como conquistar um novo amor usando o estilo verde e amarelo.

Rápidas
# O "Diverso" fala sobre a trajetória do cineasta Joaquim Pedro de Andrade, diretor do antológico "Macunaíma". No ar às 17h30, na TV Brasil.

# Em "Uma Rosa com Amor", Claude pede sigilo sobre o casamento com Rosa para Nara. Ela afirma que se suas amigas descobrirem sobre o casório, ela ficará desmoralizada. No ar às 20h15, no SBT.

# Em "A Grande Família", Bebel fica desempregada e passa a ser secretária da oficina de Paulão. No ar às 22h15, na Globo.

# No episódio da quinta temporada de "Dr. House", uma adolescente problemática tem um colapso durante a programação de Natal de sua escola. No ar 0h, na Record.

(Por Manoela Reis)

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host