UOL Entretenimento Televisão

06/05/2010 - 00h33

"A gente tem que dar audiência", diz Boninho sobre as novidades no "Mais Você"

DO UOL, no Rio

AgNews

Boninho, Ana Maria Braga e Viviane de Marco apresentam novidades do

Boninho, Ana Maria Braga e Viviane de Marco, diretora-geral do "Mais Você", apresentam as novidades da atração, no Projac, no Rio de Janeiro (5/5/10

“Queremos falar com o maior número de pessoas com idades e classes sociais diferentes. A gente trabalha para não ser segmentado. O programa tem que dar audiência. Não falamos só para as senhoras de casa", diz Boninho, diretor de núcleo da TV Globo, durante o lançamento das novidades do "Mais Você", na quarta-feira (5), no Projac, no Rio de Janeiro. A apresentadora Ana Maria Braga listou oito novos quadros, dos quais boa parte deles já está no ar desde a última semana de abril. 

Segundo Boninho, a intenção é oferecer um leque variado de atrações, agradando o espectador com um programa de entretenimento geral.

Entre as novidades anunciadas, está a possibilidade de Ana Maria Braga apresentar parte do programa “Mais Você” ao vivo da África do Sul, no período da Copa do Mundo. “Há três anos e meio nós já fomos para lá. Mostramos as mudanças que ocorreram na vida das pessoas após o apartheid e também fizemos um safári.  Desta vez, é aproveitar a Copa. Nas horas vagas, vou procurar histórias interessantes para trazer ao programa. A produção está tentando viabilizar essa nossa ideia”, conta Ana Maria Braga.

Outro quadro novo, ainda sem data definida para ir ao ar, é o “Programa Maluco”, no qual a apresentadora abordará uma pessoa na rua, que será convidada a fazer algo muito inusitado como uma viagem para Tóquio, no Japão, de uma hora para outra. “Tudo já vai estar organizado e disponível para viabilizarmos a surpresa naquele momento”.

Ana Maria Braga conta que com o Boninho por perto não lhe faltam boas ideias. “Surgem novos quadros que nem pão na padaria por causa desse moço aqui (Boninho). Nosso programa é muito dinâmico”.

Na lista da dupla, estão "SOS Mais Você", com participação de médicos e especialistas que explicam os problemas de saúde de forma simples;  "Tapa no Visual", onde é oferecido ao espectador uma transformação;  "Será que eu posso?", que busca esclarecer dúvidas de diversas áreas, principalmente financeira; "De Olho na Cidade", onde motoboys fazem fotos e vídeos com denúncias, além de uma série competições de jovens com disputas de embaixadinhas, de dança do tapete, de "street dance", entre outras.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host