UOL Entretenimento Televisão

03/05/2010 - 15h44

Flávia Noronha, nova apresentadora do "TV Fama", diz ser vítima de fofocas

Do UOL, no Rio
  • DeivisHorbach/Rede TV!

    A jornalista Flávia Noronha faz sua estreia nesta segunda-feira como apresentadora do "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens (3/5/10)

A jornalista Flávia Noronha, de 27 anos, que faz sua estreia nesta segunda-feira (3) à frente do “TV Fama”, ao lado do apresentador Nelson Rubens, conta que já sente o outro lado da moeda ao se tornar uma figura mais conhecida do público. No sábado (1), foi criado um Twitter falso dela. Lá, há uma menção de que ela tirou Adriana Lessa do programa e roubou o lugar de Íris Stefanelli, que passa a fazer reportagens externas para a atração. Flávia Noronha, ex-apresentadora do "Rede TV Esporte",  destaca que as mudanças foram determinadas pela direção da emissora e que pretende focar sua atenção no novo desafio.    

UOL - Você acha que está sendo vítima de fofoca?
Flávia Noronha
- Eu não me sinto uma celebridade. Vou apresentar um programa de entretenimento. Entendo, que com maior exposição, a gente acaba se tornando alvo de fofocas e comentários maldosos. Esse falso Twitter é sinal de que há os dois lados da moeda, mas vou focar no meu trabalho e bola pra frente. Só penso que criar um Twitter para inventar intrigas é coisa de gente maldosa. Não entendo como as pessoas perdem tando tempo inventando fofocas dos outros.  Estou muito tranquila de que não pedi para eu sair do “RedeTV Esporte”, programa que eu adoro. Não tenho nada a ver com a saída da Adriana (Lessa) e a mudança de função da Íris. Surgiu um convite, depois de eu ter apresentado o Carnaval junto com o Nelson Rubens. Adorei a experiência, eu me senti bem à vontade com ele, que me dá várias dicas. Foi uma decisão da diretoria da emissora, que quer dar um tom mais jornalístico ao programa. Fiz questão de conversar com a Íris, que foi uma querida comigo. Está tudo bem entre nós.

UOL -  Você está nervosa com a estreia?
Flávia Noronha - Vou fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Claro que estou com um frio na barriga e sentindo uma ansiedade diante do novo. Ontem, passei o dia com o meu noivo, Alexandre Abraham, e o meu enteado, David, de cinco anos. Eles me deram buquês de flores e um filhote de mini yorkshire do tamanho da minha mão, batizado de Frederico. Um fofo. Hoje já participarei da reunião de pauta que definirá o que vai ou não ao ar. A expectativa é ótima.

UOL - Você gosta da área de celebridades?
Flávia Noronha - Costumo dizer que vou unir o útil ao agradável. Que mulher não gosta de uma fofoca? No salão de beleza, sempre leio todas as revistas sobre os famosos. Além de ser prazeroso, acredito que apresentar o “TV Fama” vai me dar a chance de fazer um trabalho mais autêntico com mais liberdade que o esporte.

UOL -  Você pensou em ser advogada ?

Flávia Noronha - Pois, é... Cheguei a estudar direito durante um ano, meu pai é advogado, tem um escritório de advocacia e queria que eu seguisse os passos dele.  Mas desisti e quis fazer jornalismo. Meu pai foi contra, alegando que se trata de uma área muito difícil, com muita gente disputando uma vaga. Eu já queria ser apresentadora, mas ele dizia que era como ganhar na Mega-Sena e que não pagaria a minha faculdade. Trabalhei em lojas finas em shopping para pagar o meu curso na Faculdade Alcântara Machado (Fiam). Mas agora estão todos orgulhosos de mim.

UOL - Como foi sua trajetória ?
Flávia Noronha - Eu sempre gostei de cantar, cheguei a agravar um CD. Quando era pequena imitava locutores de rádio e âncoras de diferentes telejornais. Como gostava de trabalhar com a voz, há uns dez anos, fiz cursos de locução na Rádio Oficina e no Senac, onde também passei por cursos apresentação. Meu primeiro emprego na área foi como repórter do Jockey Club de São Paulo. Fiquei uns dois meses. Depois consegui um estágio na Band. Lá fiz de tudo. Trabalhei como produtora, pauteira, carregava as fitas da emissora. Ralei mesmo. Fiquei na Bandeirantes entre 2006 e 2008. Fui apresentadora do canal de notícias Band News. De lá chamaram para eu entrar na Rede TV!.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host