UOL Entretenimento Televisão

03/05/2010 - 15h16

AXN lança jogo para fãs de "Lost"

Da Redação

Divulgação

Jogo relembra cada temporada da série "Lost"

Nesta segunda-feira (3/5), o site do canal de TV paga AXN lança o Desafio Final "Lost", um jogo interativo sobre a série de que está chegando ao fim. O objetivo é levar o participante ao universo enigmático da trama.

Para participar, o jogador precisa utilizar ferramentas do seu dia-a-dia, como e-mails, blogs e sites de relacionamento.

O jogo consiste em cinco fases -todas associadas às temporadas passadas de "Lost". Durante cada uma dessas etapas, o jogador será desafiado a descobrir enigmas relacionados a vários temas e assuntos citados na série.

Cada fase tem duração de cinco dias (começa na segunda e termina na sexta-feira), e a cada dia será divulgado um enigma e uma pista. As respostas de cada dia completam parte de um quebra-cabeça, que levará a uma única palavra-chave como resposta final da fase correspondente.

Os cinco primeiros participantes que descobrirem as palavras-chave de cada fase levam prêmios exclusivos da série e podem acessar a fase seguinte (essas palavras poderão ser inseridas somente às sextas-feiras, a partir das 18h). Cada fase terá uma premiação e todos os jogadores precisam completá-las, independentemente do momento em que se cadastram no jogo.

Para saber quando os novos enigmas serão publicados, ter acesso às dicas, fases e outras informações sobre o desafio, o jogador deverá acompanhar e seguir o canal no Twitter e Facebook.

O AXN possibilita que outros participantes do jogo troquem informações sobre os enigmas na comunidade do canal. Entre os prêmios, serão mais de 50 DVDs de todas as temporadas já exibidas, camisetas, livros "A Filosofia de Lost" e um pôster autografado pelos produtores da série.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host