UOL Entretenimento Televisão

01/05/2010 - 00h45

Em "Viver a Vida", Marcos fica transtornado ao saber do romance de Helena e Bruno

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

O ator José Mayer, que interpreta o mulherengo Marcos da novela "Viver a Vida"

O relacionamento de Marcos e Bruno, vividos, respectivamente, por José Mayer e Thiago Lacerda, ficará cada vez mais conturbado em "Viver a Vida". Na próxima terça (4), o filho resolve ir com Helena ao encontro do pai para contar que está junto com sua ex-mulher.

"Vai ser uma confusão. O Marcos vai se sentir apunhalado e vai dizer coisas crueis. Aí, o Bruno vai partir pra cima dele", adianta Manoel Carlos, autor da trama.

Estreia
Lázaro Ramos esteve na Paraíba, Bahia, Ceará, São Paulo, Goiás e Rio para gravar "O Curioso", seu próximo quadro no "Fantástico". Na produção, Lázaro interpreta o repórter da TV Tigela. Em cada episódio, o ator apresenta uma história com personagens reais.

Bom de bola
Milene Domingues vai apresentar um reality show espanhol. A ex-jogadora de futebol dividirá o comando da produção com Zidane, craque francês. O objetivo do "Football Cracks" é encontrar um novo camisa 10 europeu.

Playboy no Senado

Em "Ribeirão Tempo", próxima novela da Record, o senador Érico, vivido por Henrique Martins, cansado do comportamento imaturo do filho, exige que Nicolau, de Heitor Martinez, renuncie ao cargo de seu suplente.

  • Divulgação/Record

    Cena de "Ribeirão do Tempo": Senador Érico (Henrique Martins, à dir.) com o filho Nicolau (Heitor Martinez) e a mãe Beatriz (Íris Bruzzi)

Durante a conversa, o veterano diz que foi um erro colocar o herdeiro na política, o que deixa o "bonvivant" e a mãe, Beatriz, papel de Íris Bruzzi, assustados. "Ribeirão do Tempo" estreia em maio.

Pé de valsa
A Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", tem feito Ana Maria Braga descobrir que tem mais flexibilidade do que imaginava. A apresentadora foi muito elogiada em sua primeira apresentação.

"Descobrindo novos movimentos e possibilidades que eu nunca imaginei que conseguiria ou que existissem", postou em seu blog. Ana Maria já está ensaiando o forró, ritmo escolhido para a próxima etapa do quadro.

Enlatado
O último capítulo da terceira temporada do "CSI Investigação Criminal" rendeu a vice-liderança para a Record. A série, que é exibida nas faixa das nove, marcou 10 pontos de média com picos de 12 na última quinta-feira.

Rápidas
# O "Caldeirão do Huck" conta a história de Amanda Nogueira, próxima participante do quadro "Agora ou Nunca". Ela tem 14 anos e desde os nove se dedica ao balé. No ar às 16h10, na Globo.

# O "Sabadocine" exibe o filme "As Loucas Aventuras de James West". No elenco estão Will Smith, Kevin Kline e Kenneth Branagh. No ar às 16h30, no SBT.

# No "Legendários", Teena, personagem de Miá Mello, entrevista o jogador de futebol Ronaldo. No ar às 21h45, na Record.

# A TV Brasil exibe o documentário "Fabricando Tom Zé". O longa conta a trajetória do músico baiano Tom Zé. No ar às 22h, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host