UOL Entretenimento Televisão

28/04/2010 - 21h28

Game da Rede TV! estreia amanhã com as participações de Sabrina Sato e Tato, do Falamansa

Do UOL, no Rio

Deivis Horbach/ Rede TV!

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez à frente do game "Mega Senha" (28/4/10)

O programa "Mega Senha", da Rede TV!, com a apresentação do casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, estreia nesta quinta-feira (29/4), às 22h30, com as participações de Sabrina Sato e Tato, vocalista do Falamansa.

O "Mega Senha" é a versão brasileira do programa americano "Million Dollar Password". Trata-se de um game show, no qual os competidores têm que desvendar pistas que o levem à uma palavra secreta. São quatro competidores, divididos em duplas formadas por um anônimo e um famoso, que disputam prêmios que podem chegar ao valor de R$ 1 milhão pagos em barras de ouro.

A dupla que, em menor tempo tiver mais acertos, segue no jogo. A cada etapa a dificuldade aumenta e, proporcionalmente, o valor do prêmio. Os jogadores decidem quando parar e apenas os que arriscarem tudo terão chance de levar o prêmio máximo.

“Nunca sonhei em ser apresentador, mas quando a Fremantle me mostrou o programa, gostei, comecei a pensar na possibilidade de apresentá-lo e deu certo", afirma Marcelo de Carvalho, que também rasga elogios à sua mulher e parceira na apresentação da atração.

"Dividir o palco com a Luciana faz tudo ficar melhor ainda. Ela é impressionante. Sabe como olhar para a câmera, como agir com a plateia”, diz Carvalho.

A apresentadora Luciana Gimenez também aposta no sucesso do programa. "O Mega Senha é um produto muito bom, o formato é muito legal. Você joga com o competidor, você não consegue parar porque quer acertar as senhas. Para mim está sendo um desafio, é uma proposta diferente, uma nova experiência”, diz a apresentadora.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host