UOL Entretenimento Televisão

27/04/2010 - 00h25

"Nas ruas só me param para falar bem da Mia", diz atriz Paloma Bernardi

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida"

Paloma Bernardi está orgulhosa com a repercussão de seu papel em "Viver a Vida". A atriz, de 25 anos, não esperava que sua personagem, a comportada Mia, fosse ser tão bem aceita pelo público.

"Nas ruas só me param para falar bem da Mia. Fico muito satisfeita", conta. Depois do folhetim, que termina dia 15 de maio, Paloma não quer férias. A atriz já está fazendo testes para outras produções, mas prefere não adiantar detalhes.

"Estou com o coração aberto e muita vontade de trabalhar", avisa.

Aparição relâmpago
Cynthia Falabella, irmã da atriz Débora Falabella, estará nesta quinta em "A Vida Alheia". Sua personagem é uma cantora que quer acabar com a carreira de sua ex-companheira de banda.

A artista procura a revista para divulgar informações confidenciais de sua ex-parceira. Manuela, vivida por Danielle Winits, é quem vai entrevistá-la.

Mudanças
Íris Stefanelli ainda não entendeu o porquê de ter sido afastada do comando do "TV Fama", da Rede TV!. A artista será repórter da produção e Adriana Lessa -que também apresenta o programa- não renovou contrato com a emissora.

"Nunca senti clima ruim e, se ficou com esse formato por três anos, é porque dava certo", opina.

Descontrole
"Anjos do Sexo", próxima série da Band, já começa salvando uma viciada em sexo pela internet. Os anjos, interpretados por Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo, vão livrar Denise, de Dedina Bernardelli, do vício. A produção terá 26 episódios e é baseada na peça "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos de Oliveira.

Nova casa
Marco Antônio Gimenez e Sérgio Marone estão à procura de trabalho. Os atores não tiveram seus contratos renovados com a Globo e, por isso, já negociam com outras emissoras. Sérgio esteve na Record. Marco passou pela Record e Rede TV!, onde trabalha sua irmã, Luciana Gimenez.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host