UOL Entretenimento Televisão

21/04/2010 - 00h30

Depois de Maysa, Larissa Maciel será uma mulher tímida em "Passione"

Canal Zap*

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

A atriz Larissa Maciel, que viveu a cantora Maysa na série de Jayme Monjardim

Opostas
Depois de viver a avassaladora personagem-título de "Maysa", Larissa Maciel vai encarnar uma mulher tímida e complexada em "Passione", próxima novela das oito da Globo. "A Felícia é o chão e o coração da família. Ela é filha da Candê, papel da Vera Holtz, e irmã dos personagens de Reynaldo Gianecchini e da Bianca Bin", adianta Larissa. Apesar de começar o folhetim de Silvio de Abreu como uma mulher "apagada" e sem charme, Felícia irá se transformar ao longo da trama e vai se apaixonar.  "Vai mudar radicalmente seu estilo de vida", conta Silvio, autor da novela.

Medida drástica
Em "Bela, A Feia", Max, de Sergio Hondjakoff, pede Natália, vivida por Gabriela Moreyra, em casamento. O menino toma a atitude depois de Natália ir embora do boteco ao ver Juliana, de Pérola Faria, no colo de Max. O rapaz vai atrás da namorada e explica que foi Ludmila, interpretrada por Marcela Barrozo, que a empurrou para cima dele. Desesperado, Max vai atrás da namorada e a pede em casamento. Natália hesita um pouco, mas aceita o pedido. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Como um adolescente
Murilo Benício ficou tão empolgado com o convite para fazer "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo, que a primeira coisa que fez foi ligar para sua mãe. O ator assistia à primeira versão da novela quando era adolescente ao lado dela. Murilo começa a gravar em maio.

Rápidas

# A Band exibe o jogo entre o Bayern de Munique e o Lyon, que disputam uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. No ar às 15h25, na Band.

# Daniel tenta se comunicar com Ricardo em "Escrito nas Estrelas". O rapaz, no entanto, é retirado do local pelo anjo da guarda Seth. No ar às 18h, na Globo.

# O humorista Moacyr Franco participa do "Um Contra Cem". Entre os convidados da plateia estão Daniela Beyruti, Liminha e Patricia Salvador. No ar às 23h, no SBT.

# O filme "P2 - Sem Saída" é o destaque do "Super Tela". No longa, uma mulher passa a noite de Natal presa na garagem do escritório após ser atingida pelo porteiro. No ar às 23h, na Record.

*Manoela Reis

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host