UOL Entretenimento Televisão

16/04/2010 - 18h13

Nova edição do "Dança dos Famosos" começa no domingo, dia 18

Do UOL, no Rio
  • Divulgação/TV Globo

    Daiane Amêndola e Stênio Garcia ensaiam para fazer bonito no quadro "Dança dos Famosos"

As apresentações da sétima edição do quadro "Dança dos Famosos", começa no próximo domingo (18/4), no "Domingão do Faustão". Ana Maria Braga, Christine Fernandes, Fernanda Souza, Letícia Birkheuer, Sheron Menezes, Wanderléia, André Arteche, Bruno De Luca, Diogo Nogueira, Marcelinho Carioca, Paulo Zullu e Stênio Garcia são os competidores da atração. “O 'Dança dos Famosos' é um quadro que leva emoção, alegria e energia para todos da família. É o chamado sucesso universal”, conta Fausto Silva.

Os competidores foram divididos em dois grupos e os homens serão os primeiros a se apresentar, com coreografias criadas por Sylvio Lemgruber, no ritmo disco. No dia 25 é a vez das mulheres. Os jurados eliminarão um competidor a cada programa, até que três homens e três mulheres tenham saído da disputa. Depois, os eliminados ganham uma nova chance, em uma espécie de repescagem, em que o júri, a plateia e os telespectadores poderão dar notas e os dois candidatos com maior pontuação voltam ao jogo.

Na próxima etapa, os oito concorrentes restantes serão divididos mais uma vez em dois grupos, agora mistos. Os dois artistas com menores notas de cada grupo serão desclassificados. Após a eliminação, os grupos serão desfeitos e os seis finalistas começam a concorrer entre si, acumulando pontuação ao longo das apresentações. As notas dada pelos jurados, plateia e telespectadores é que vão definir o vencedor.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host