UOL Entretenimento Televisão

16/04/2010 - 15h47

Jorge finalmente beija Ariane em "Viver a Vida"

Do UOL, no Rio

Divulgação/TV Globo

Mateus Solano e Christine Fernandes gravam cenas de "Viver a Vida"

O esperado beijo de Jorge (Mateus Solano) e Ariane (Christine Fernandes) vai ao ar na próxima segunda-feira (19/4), em "Viver a Vida". O arquiteto aparece de surpresa na casa de sua cliente e, na hora de se despedir, eles se beijam. A cena foi gravada na última quarta-feira (14/4). No dia seguinte, todos percebem a alegria de Ariane, e Yolanda (Sandra Barsotti) assume que fez uma promessa para a filha casar com Jorge.

Para Christine, Jorge não é um personagem chato e ranzinza. "Os dois são compatíveis porque têm em comum o sentimento da perda. Jorge por conta do término do relacionamento com Luciana [Alinne Moraes] e Ariane porque perdeu o marido. Acho que eles podem dar muito certo”, afirmou a atriz.

Christine é só elogios ao colega de cena: “Mateus é um dos atores mais talentosos com quem já tive a oportunidade de trabalhar. Ele tem a capacidade de mudar a energia do Jorge para o Miguel com uma facilidade espantosa, que deixa qualquer situação de gêmeos em novelas no passado. É um ator genial”.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host