UOL Entretenimento Televisão

16/04/2010 - 00h30

Giselle Itié diz que tem os mesmos sentimentos de sua personagem

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

A protagonista de "Bela, a Feia", Giselle Itié

Giselle Itié está se adaptando à transformação de sua personagem, a Bela, de "Bela, A Feia". A atriz assume que gostava de gravar como o "patinho feio".

"Estou muito envolvida com a Bela e acabo sentindo as mesmas coisas que ela. Ela está feliz, mas também triste de perceber que as pessoas a tratam bem por causa da beleza", explica Giselle.

Outra área
Rafael Ilha, ex-Polegar, está se preparando para virar repórter. Ele foi convidado para trabalhar no "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!. Trabalhando nos bastidores há três meses, o músico já assumiu diversas funções e o próximo passo é virar repórter do programa.

Coincidências no caminho
Ronaldo Ésper está incomodado por ser constantemente comparado a Clodovil. O estilista irá se candidatar a Deputado Federal nesse ano, cargo que Clodovil, que também era estilista, já ocupou. Apesar das semelhanças, Ésper alegou ter projetos diferentes do falecido estilista.

Tipos engraçados
Rodrigo Faro garante que a próxima temporada do "Ídolos", reality da Record, será animada. As audições já ocorreram em diversas cidades e o apresentador afirma já ter se divertido muito. "Já aconteceram tantas coisas engraçadas. Uma coisa é certa: será impossível não rir", promete.

Hora de parar
Mateus Solano está exausto. O intérprete de Jorge e Miguel, os gêmeos de "Viver a Vida", tem trabalhado 88 horas por semana e não vê a hora de tirar férias. "Pretendo ficar, no mínimo, um mês descansando", planeja.

Rápidas
# O "Hoje em Dia" exibe uma entrevista que a apresentadora Natália Guimarães fez com o ator Antonio Banderas. Os dois conversam sobre família, filhos, futebol e música. No ar às 9h30, na Record.

# O "Tela de Sucessos" de hoje exibe o inédito "O Sol de Cada Manhã". No filme, Nicolas Cage interpreta um meteorologista com uma vida pessoal problemática. No ar às 22h, no SBT.

# No episódio de hoje de "Separação?!", Agnaldo se desespera ao perceber que marcou de almoçar com sua mulher e sua chefe no mesmo dia, em restaurantes diferentes. No ar às 23h10, na Globo.

# Os músicos do Fresno se apresentam no palco do "Toda Sexta" desta semana. No programa, Adriane Galisteu também conversa com o jogador Vampeta. No ar às 23h15. na Band.

(Por Manoela Reis)


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host