UOL Entretenimento Televisão

13/04/2010 - 18h00

Emissoras apostam em quadros de "game show" para os programas de domingo

Da Redação

Carol Soares / SBT

Celso Portiolli durante gravação de novo quadro do "Domingo Legal" (12/4/2010)

No próximo domingo, dia 18 de abril, o programa "Domingo Legal" do SBT ganhará um novo quadro. Em "Meu Pai é Melhor que o Seu Pai", o apresentador Celso Portiolli comandará um game show que envolverá disputas de conhecimento, testes de força e coragem entre as famílias participantes. As quatro duplas de pai e filho concorrerão a um prêmio de R$ 25 mil e um notebook e todos os filhos ganharão um videogame.

Sobre a nova atração, Celso Portiolli diz:  “É um dos 'games' mais emocionantes que já apresentei. O que mais me toca é ver a reação das crianças emocionadas por participar e a vontade de cada uma delas”. O original “My Dad is Better than your Dad” é da mesma produtora de “Você é Mais Esperto que um Aluno da 5ª Série?” e “O Grande Perdedor”, programas desenvolvidos pelo estúdio independente Reveille Productions.

Paralelo a isso, Gugu Liberato também investe em um novo quadro para o "Programa do Gugu", concorrente de Portiolli aos domingos. Baseado no game show "Opportunity Knocks" da Fremantle Media, que também cede os direitos de "Ídolos" e "Simple Life" o quadro "Gugu Bate em sua Porta" irá visitar famílias, mas diferentemente do antigo "Gugu na Minha Casa", promoverá um game show na rua dos participantes valendo prêmios de até R$ 250 mil. O quadro já tem inscrições abertas no site do programa, mas ainda está sem previsão de estreia.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host