UOL Entretenimento Televisão

10/04/2010 - 00h30

Adriana Birolli acredita que sua personagem precisa de "muito amor" para mudar

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Adriana Birolli, atriz em entrevista à coluna Canal Zap (23/1/2010)

Adriana Birolli, já na reta final de "Viver a Vida", ainda não foi repreendida pelo público. A atriz, que vive a Isabel na folhetim de Manoel Carlos, é constantemente parada nas ruas pelos telespectadores.

Mas atriz garante que só recebe conselhos amistosos e nunca passou por situações constrangedoras.

"No começo, como as pessoas não me conheciam, só me olhavam torto. Hoje elas vêm conversar, dizem que a Isabel não deve fazer isso, aquilo, enfim", conta Birolli, em meio a gargalhadas.

Outro motivo do constante assédio do público é para saber o desfecho de sua personagem.

"Eles me perguntam se a Isabel vai ficar boazinha. Eu não sei ainda, mas é preciso muito amor para mudá-la. Muito mesmo."

Ilusionismo
No "Tudo É Possível" do próximo domingo, a apresentador Ana Hickmann será dividida em três pedaços pelo ilusionista Mário Kamia. O programa vai ao ar às 12h30, na Record.

Intimidade
Preta Gil gravou com Pedro Bial, na última quinta, para o "Vai & Vem", seu programa no GNT. O tema abordado com o jornalista foi "sexo e trabalho".

Gata boralheira
A transformação de Giselle Itiê de Bela em Valentina vem rendendo bons resultados para "Bela, A Feia", novela da Record. Depois de ter marcado a melhor média de audiência desde a estreia, a trama teve o melhor "share" na última quinta. De todos os televisores ligados na grande São Paulo, 27% estavam sintonizados no folhetim. "Bela, A Feia" foi vice-lider do horário, com 16 pontos de média.

(Por Manoela Reis)
 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host