UOL Entretenimento Televisão

09/04/2010 - 17h12

Xuxa fala sobre nova fase de seu programa

Divulgação/TV Globo

O TV Xuxa volta à grade da Globo no dia 10 de abril

O TV Xuxa volta à grade da Globo no dia 10 de abril

O "TV Xuxa" volta à grade da Globo neste sábado (10/4), logo após "Hanna Montana". Na estreia, a apresentadora recebe Camila Pitanga no quadro "Papo X". Xuxa e Camila conversam sobre o sucesso de Rose, personagem da atriz  em "Cama de Gato". Paulo Vilhena e Juliana Paes também estão no programa, no quadro ‘Meninos contra Meninas’. Na atração, duas celebridades disputam um quiz no palco. Perguntas sobre o universo feminino são feitas para os homens e vice-versa. "Nesta nova fase, estamos com a direção de núcleo de Roberto Talma. Fizemos um balanço e aprovamos uns quadros que deram certo em 2009. Em outros, a gente mexeu", conta Xuxa.

Entre os quadros que foram modificados está o "Tô na Xuxa", onde os participantes têm que cantar, dançar, ou fazer alguma atividade agora cara a cara com a apresentadora. "Ficou bacana porque a minha reação é na hora. Ficou mais espontâneo", opina.

Para este ano, a apresentadora quer lançar o concurso "Estilista Revelação 2010". A intenção é descobrir novos talentos para o mundo da moda. O vencedor vai ganhar R$ 50 mil e um contrato para trabalhar com um figurinista conhecido. "Vamos percorrer cidades como Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro atrás dessas pessoas", antecipa Xuxa.

Depois que o concurso para eleger o estilista revelação terminar, a loira já pensa em uma nova possibilidade. "Queremos fazer o concurso 'Top Mirim', para descobrir modelos de 3 a 12 anos", avisa. No final, o ganhador recebe um book e um contrato com uma agência de modelos.

Xuxa admite que a ideia de tantos concursos surgiu depois da seleção para viver o príncipe no filme "O Mistério de Feiurinha". "O concurso deu muito certo. As pessoas comentavam sobre ele nas ruas e achamos que valia a pena investir", admite Xuxa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host