UOL Entretenimento Televisão

09/04/2010 - 16h38

"Acho uma maravilha a gente ter direito a uns fios brancos", diz Marília Pêra

Do UOL, no Rio

Divulgação/TV Globo

Marília Pêra é Catarina no seriado "A Vida Alheia"

Quem assistiu ao seriado "A Vida Alheia", que estreou na noite da última quinta-feira (8/4), deve ter achado o visual de Marília Pêra muito parecido com o de Maryl Streep em "O Diabo Veste Prada", em que a atriz norte-americana interpretava Miranda Priestly. Mas, segundo Marília, o cabelo de Catarina é inspirado na ex-modelo e empresária Betty Lagardère. "Busquei fazer uma mechas parecidas com as da Betty. Acho uma maravilha a gente ter direito a uns fios brancos. Antes da personagem, pintava o cabelo a cada oito dias", conta Marília.

Embora no seriado de Miguel Falabella Catarina viva querendo vasculhar a intimidade dos famosos, Marília conta que está em uma fase mais discreta. "Prefiro ir aos lugares fora das estreias. Não faço isso para fugir da imprensa, mas para assistir melhor aos espetáculos. Às vezes, a gente quase sofre um estupro na porta do teatro", conta a atriz, se referindo às pessoas que vão até os lugares só para chegar perto das celebridades. 

Para Marília, sua personagem em "A Vida Alheia" não é uma vilã. "Catarina é bem real. Ela pensa como muitos empresários de revistas que existem por aí", justifica.  

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host