UOL Entretenimento Televisão

07/04/2010 - 06h30

Joana Lerner faz papel de feia em "Tempos Modernos" e passa despercebida nas ruas

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

A atriz Joana Lerner interpreta a personagem Heloísa na novela "Tempos Modernos"

Joana Lerner não sente falta de uma transformação em sua personagem na novela "Tempos Modernos". A atriz, que vive a secretária e braço direito de Goretti (Regiane Alves), teve de se enfear para interpretar Heloisa. Mas, a ideia inicial de Bosco Brasil, autor da trama, era que a personagem adotasse uma postura sedutora sempre que encontrasse o massagista Ricardo (Victor Pecora). A história não foi desenvolvida, mas a intérprete de Heloisa não se incomoda. "Desse jeito tenho certeza que fui escalada apenas pelo meu talento e não pela minha aparência", explica. Além disso, aparecer diferente no ar tem feito com que Joana consiga andar tranquilamente na rua sem ser reconhecida. "Apenas uma vez me pararam para perguntar se eu era a Heloisa", lembra.

Sem censura

O primeiro piloto do "Legendários", programa de Marcos Mion na Record, já está gravado. A produção foi rodada ontem e vai ao ar no próximo sábado, dia 10, às 22h.

Briga em família

Em "Viver a Vida", Soraia (Nanda Costa) vai continuar infernizando a vida de Dora, vivida por Giovanna Antonelli. Soraia vai dizer que a prima "está querendo colocar a barriga em leilão" e, ao ouvir, Dora vai dar uma bofetada na cara da prima.

Vira-casaca

A nova cantora do "Domingão do Faustão", Gisele Neves, já esteve em uma concorrente da Globo. Ela participou do extinto "Astros", que era exibido pelo SBT.

Antes da hora

A final do "Soletrando", quadro do "Caldeirão do Huck", não será ao vivo, como nas edições anteriores. Será gravada um dia antes de sua exibição. Apesar de ser bem em cima, corre o risco do resultado vazar antes de ir ao ar.

Depoimento

Chiquinho Scarpa gravou uma participação no programa da Funérea, personagem animada da MTV. Durante a entrevista, o "playboy" contou como sobreviveu ao coma depois de ter sido dado como morto. O programa ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Rápidas

# A Band exibe ao vivo a partida Manchester United x Bayern de Munique. No ar às 15h25, na Band.

# A "Sessão da Tarde" apresenta "Didi, O Caçador de Tesouros". O filme é protagonizado pelo humorista Renato Aragão. No ar às 15h55, na Globo.

# "A TV Que Se Faz no Mundo" mostra as curiosidades da televisão do maior país muçulmano do mundo, a Indonésia. No ar às 20h30, na TV Brasil.

# A "Super Tela" exibe o filme "Por um Triz". No elenco, Denzel Washington, Eva Mendes e Sanaa Lathan. No ar às 23h, na Record.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host