UOL Entretenimento Televisão

01/04/2010 - 14h52

Luiz Fernando Guimarães e Zeca Camargo estreiam quadros no "Fantástico" domingo (4)

Da Redação

Divulgação/Globo

Luiz Fernando Guimarães como o "Super Sincero", quadro do "Fantástico"

O "Fantástico" deste domingo (4) traz de volta o "Super Sincero" de Luiz Fernando Guimarães. O ator retorna ao programa na pele do personagem que nunca mede as palavras e, por isso, se mete em grandes confusões. Desta vez, as vítimas de Salgado são todas as mulheres que surgem em seu caminho.

Neste domingo, Salgado consegue emprego na área de telemarketing e, no primeiro dia de trabalho, já fala para os clientes que os serviços prestados pela empresa não funcionam. Pacientemente, a chefe (Flávia Garrafa) até tenta ajudá-lo, mas Salgado passa de todos os limites ao revelar segredos íntimos da mulher.

  • Divulgação/Globo

    Zeca Camargo em Istambul, na Turquia, primeira cidade visitada na série "Megacidades"

"Megacidades"
O "Fantástico" deste domingo estreia, também, o quadro "Megacidades", em que Zeca Camargo dá nova volta ao mundo para mostrar os desafios que os grandes centros têm pela frente, com o crescente aumento da população urbana.

Zeca visitou a Cidade do México (México), Istambul (Turquia), Nova York (EUA), Cairo (Egito), Tóquio (Japão), Xangai (China), Mumbai (Índia) e Dakha (Bangladesh) –lugares que, em 2025, terão mais de 20 milhões de habitantes.

Além da rica diversidade cultural, estas cidades apresentam problemas típicos dos grandes centros: tráfego, crescimento desordenado, violência, poluição, entre outros. O jornalista conversa com brasileiros que vivem nestes lugares, para saber como é a adaptação e quais são as diferenças da vida no exterior.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host