UOL Entretenimento Televisão

29/03/2010 - 13h44

Marcello Antony e Cauã Reymond gravam nova novela das oito durante a Stock Car

Da Redação

Divulgação/Globo

Marcello Antony (à esqq) e Cauã Reymond gravam Passione em Interlagos (28/3/2010)

Pilotos famosos como Cacá Bueno, Luciano Burti, Christian Fittipaldi, Ricardo Maurício, Giuliano Losacco, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta e Popó Bueno dividiram espaço com atores e equipe da Globo, que aproveitou o cenário real para gravar cenas de "Passione", a novela que substituirá "Viver a Vida". 

Entre os pilotos se preparando para o início da temporada 2010 da competição de Stock Car, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, estava Gerson, um fictício piloto da categoria, interpretado pelo ator Marcello Antony na nova trama das oito de Silvio de Abreu.

Marcello Antony (Gerson), Cauã Reymond (Danilo) e Tammy Di Calafiori (Lorena), sob a direção-geral de Luiz Henrique Rios, gravaram, neste domingo (28), cenas que antecedem a corrida de Stock Car até o momento de sua largada. Gerson Gouveia (Marcello Antony), além de ter seu nome citado diversas vezes pelo locutor do evento, ficou com seu box cercado de fãs, curiosos e jornalistas, assim como o de Cacá Bueno.

“Tive que prestar atenção não só no meu trabalho como no dos outros, já que, de uma certa forma, estamos entrando em um ambiente que não é o nosso. A cena de hoje foi meu carro no grid de largada, onde tive que fazer uma única vez por que não podia ter erro. Isso causa um frisson que deixa a gente mais atento”, conta Antony.

Pela primeira vez no Autódromo, Tammy aproveitou o tempo que teve antes da gravação para conhecer um pouco do universo que é comum a sua personagem. “Como Lorena já está habituada com este mundo por ter um tio que corre, achei melhor dar uma volta antes, buscar informações para, na hora da gravação, não demonstrar que era minha primeira vez. Foi muito bacana participar e conhecer tudo”.

Já Cauã, pela segunda vez como espectador em uma corrida de Stock Car, mas a primeira gravando em uma competição da modalidade, explicou estar mais ansioso com a construção de seu personagem do que com o evento em si. “Estou com uma expectativa boa em relação à gravação na corrida. Na verdade, estou mais preocupado com a relação familiar existente entre meu personagem e o do Marcello, já que essa é a primeira vez que estamos construindo isso em uma cena.”

Para a gravação das cenas que irá inserir um evento real na ficção, o diretor-geral Luiz Henrique Rios contou com cerca de 300 pessoas, incluindo figurantes. "Estamos buscando o ponto de vista do personagem, a emoção por dentro da ação. E para obter este resultado, nesse domingo utilizamos nove câmeras, três micro-câmeras, duas gruas e um helicóptero. A ideia é buscar a velocidade e aquilo que a TV ainda não mostrou", diz Rios.

A novela, que tem estreia prevista para maio, tem ainda direção-geral de Carlos Araújo e direção de Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host