UOL Entretenimento Televisão

29/03/2010 - 00h29

"A melhor hora do programa é quando ele acaba", brinca Fausto Silva nos bastidores do "Domingão"

Do UOL, no Rio

Fernando Azevedo/UOL

Fausto Silva dá entrevista nos bastidores do

Fausto Silva dá entrevista nos bastidores do "Domingão do Faustão" (28/3/10)

Com 34 quilos a menos, o apresentador Fausto Silva vestiu um smoking para apresentar o “Domingão do Faustão” neste dia 28. Explica-se: a segunda parte do programa foi toda dedicada ao prêmio “Melhores do Ano de 2009”. No final da noite estrelada, Faustão, que dificilmente dá entrevistas, conversou com os jornalistas e brincou que o ponto alto da noite foi quando o programa terminou.

Mas, brincadeiras à parte, o apresentador se corrigiu e afirmou que o melhor deste tipo de premiação é a confraternização entre os participantes, destacando o clima entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que fizeram questão de mostrar que não existe rivalidade entre elas.

Outras concorrentes que não se desgrudaram a noite toda foram as atrizes Alinne Moraes, Lília Cabral e Adriana Birolli. Alinne, que levou para casa o troféu de Melhor Atriz, dedicou a estatueta a Lília, a grande “mãe” da novela “Viver a Vida”. “Antes de recebermos esse prêmio passa tudo pela nossa cabeça, mas, em nenhum momento, eu queria decepcionar a Lília que é uma grande atriz, a maior, na minha opinião”, disse Alinne nos bastidores do “Domingão”, ainda muito emocionada. “E o mais incrível é que o jeito e a voz dela lembram muito a minha mãe”, completou a atriz, com lágrimas nos olhos.

Outra que mal conseguia pronunciar as palavras era a pequena Klara Castanho (Melhor Atriz Mirim), de apenas 9 anos, que, de tão eufórica, quase caiu da cadeira por duas vezes ao conversar com os jornalistas. Espontânea como toda criança, contou que quando fica ansiosa come muito doce e foi isso que fez na noite que antecedeu a premiação. “Ah, comi de tudo: chocolate, doce de leite, o que encontrava na minha frente”, entregou.

Klara contou ainda que Giovanna Antonelli foi quem a ensinou a fazer o olhar maldoso de sua personagem e que ela sabe que aquilo não é vida real. “Só faço o que me mandam”, analisou.

Já William Bonner (Melhor no Jornalismo) se destacou pela sua simpatia e disse que o resultado pode ser inesperado porque os concorrentes são sempre fortes candidatos. No caso deste ano ele disputou o prêmio com Patrícia Poeta (“Fantástico”) e Tadeu Schmidt (“Fantástico”), mas os elogios rasgados foram mesmo para sua mulher, a também jornalista Fátima Bernardes. “Ela sim é uma profissional completa”, afirmou.

William também comentou o seu interesse pelo Twitter, destacando que a ferramenta de comunicação funciona para ele como uma grande diversão, embora reconheça que é uma forma de se aproximar das pessoas e desmistificar a imagem de inatingível. 

Os premiados

Ator/Atriz mirim – Klara Castanho

Jornalista – William Bonner

Cantor – Padre Fábio de Melo

Comediante - Katiuscia Canoro

Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso

Grupo/Banda ou Dupla – Victor e Léo

Esportista - César Cielo

Atriz Revelação – Adriana Birolli

Cantora -Claudia Leitte

Ator Revelação – Mateus Solano

Atriz Coadjuvante – Dira Paes

Revelação Musical – Luan Santana

Atriz – Alinne Moraes

Ator – Eriberto Leão

Música do ano – “Você não vale nada” (Calcinha Preta)

 

 

 


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host