UOL Entretenimento Televisão

27/03/2010 - 09h00

Em "Viver a Vida", Sandrinha enfrenta armada bandidos que invadem seu barraco

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Aparecida Petrowky, atriz de "Viver a Vida"

Sandrinha, de Aparecida Petrowky, terá de enfrentar bandidos da favela onde mora em "Viver a Vida". Sua casa será invadida pelos infratores que vão cobrar uma dívida de Benê, vivido por Marcello Melo.

"Ela vai estar em casa sozinha com o filho. Pensa que ela se entrega? Que nada! Pega a arma do marido e ameaça os bandidos", adianta Aparecida. Logo depois, Benê aparece e vai enfurecido atrás dos invasores. No meio do tiroteio, Benê ficará ferido, mas será salvo por seu amigo Coisa Ruim.

Inconveniente
Silvio Santos esbanjou piadinhas durante a gravação do Troféu Imprensa, realizado na última quarta (24). Cauã Raymond estava presente na cerimônia para receber o prêmio de Melhor Ator de 2008.

O ator da Globo se mostrou desconfortável quando Silvio insistiu em perguntas sobre seu relacionamento com Grazi Massafera e ainda soltou: "Ah, ela é ex-bbb, né? Nunca ouvi falar". Além de Cauã, a apresentadora Maísa não conseguiu fugir da língua afiada do patrão. "Você está crescendo, né? Fica ligada porque a graça é que você é pequena", disse Silvio.

Altos e baixos
A próxima propaganda da Sky vai mostrar famosos com estaturas bem diferentes. Gisele Bündchen foi contratada para protagonizar o comercial ao lado do ex-jogador de futebol Romário, o "baixinho". A dupla começará a gravar nos próximos dias.

Aula de culinária
No próximo dia 15, estreia "Que Marravilha!", novo programa de Claude Troisgros no GNT. No primeiro episódio, o chef vai ensinar a escritora Paula Gicovate a fazer um bobó de camarão. Claude acompanhará Paula até a feira para comprar os ingredientes e depois vai à casa da convidada para provar e avaliar o prato.

Papo aberto
O "Vai e Vem", programa de Preta Gil no GNT, mal estreou e já está sendo disputado pelos artistas. Fernanda Paes Leme já se convidou para participar da produção que fala sobre sexo. "Já dei uma intimada na Preta", brinca a atriz, que é amiga da apresentadora.

Rápidas
# A MTV exibe um especial sobre Renato Russo. O cantor completaria 50 anos hoje. No ar a partir das 11h, na MTV.

# No "Estrelas", Angélica se encontrará com a atriz Maria Zilda. No ar às 13h45, na Globo.

# O "Programa de Cinema" exibe o documentário nacional "O Cárcere e a Rua". No ar às 22h, na TV Brasil.

# Estreia hoje um quadro novo no "Show do Tom". "Bar do Canabrava" é comandado pelo personagem que dá nome ao quadro e recebe o ex-jogador de futebol Vampeta. No ar às 23h15, na Record.

(Por Manoela Reis)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host