UOL Entretenimento Televisão

25/03/2010 - 18h28

Ex-jogador Raí faz participação na novela "Tempos Modernos"

Do UOL, no Rio
  • TV Globo/ Thiago Prado Neri

    Raí e a atriz Cris Vianna durante a gravação de uma participação especial na novel "Tempos Modernos" (21/3/10)

O ex-jogador Raí poderá ser visto na noite desta quinta-feira (25) em uma participação especial na novela "Tempos Modernos", da TV Globo. Na cena, ele será um paquera da delegada Tita Bicalho, personagem da atriz Cris Vianna. Os dois vão à uma pizzaria e Gaulês, interpretado por Jairo Mattos, fica enciumado. "Foi bacana porque fiz eu mesmo interessado na delegada. Fui até elogiado pela equipe. Tô curioso para assistir, e, ver se ficou bom", diz  Raí.

A cena foi gravada na última segunda-feira (22). Entre a preparação e a gravação, Raí ficou cerca de três horas com a equipe da novela. O ex-craque conta que a atriz Cris Vianna o deixou bem à vontade. 

Raí relembra que essa não é sua estreia em novelas. Em 2000, participou do último capítulo de "Laços de Família".  "Daquela vez  foi bem mais tenso porque era o último capítulo, mas eu adoro novas experiências. É divertido. Agora, estou bem mais soltinhos" [risos].

O ex-jogador também revela que chegou a ser convidado para fazer um folhetim inteiro da autora Glória Perez. "Não me lembro do nome da novela. Só sei que queriam que eu fizesse a oficina de atores, mas essa não é a minha praia, não."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host